Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende suspeito de ter executado homem em posto de combustível em JP

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) da Capital, coordenada pelo delegado Rodolfo Santa Cruz, prendeu nesta terça-feira, 19, um homem de 22 anos, suspeito de ter cometido homicídio.

A prisão aconteceu no bairro do Cristo, em João Pessoa, e se deu em função do cumprimento de Mandado de Prisão Temporária expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de João Pessoa.

Anúncio


O preso é suspeito de ser o homem que cometeu um crime ocorrido em um posto de combustível no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, em abril desse ano. As investigações apontaram que foi ele quem abordou um casal em uma moto no momento em que parou para abastecer e acusou o motociclista de ter furtado um celular. Em seguida, puxou uma arma e atirou à queima roupa.

Ainda de acordo com os depoimentos e as peças do inquérito policial, a vítima estava com a namorada em uma moto quando decidiu parar e pedir informações numa rua do Padre Zé.  Em seguida, a moto faltou gasolina e a vítima foi obrigada a parar para abastecer no posto próximo ao local.

Foi nesse momento que chegaram dois homens em uma moto e pararam em frente à vítima, alegando que ela teria roubado um celular. A namorada da vítima ainda tentou mostrar que não se tratava do celular em questão, mas não deu tempo porque o suspeito já foi atirando e executando a vítima.

O preso foi reconhecido pela namorada da vítima e encontra-se na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia. A partir daí ficará à disposição da Justiça.

Esse foi mais um trabalho das equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, cuja investigação durou cerca de seis meses e resultou na prisão do suspeito. A DCCPES segue o seu trabalho com o intuito de combater e elucidar os crimes de homicídio na Capital.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende pistola com suspeito de integrar grupo criminoso

Publicados

em

A Polícia Militar, através da Força Regional, apreendeu uma pistola, três carregadores e munições de dois calibres diferentes, na noite dessa segunda-feira (25), com um suspeito de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na cidade de Cruz do Espírito Santo. A prisão foi realizada na rua Antônio Barbosa, no Conjunto Rafael Fernandes, onde estaria acontecendo uma disputa entre facções rivais.

A abordagem ao acusado aconteceu depois que os policiais perceberam que ele tinha jogado uma bolsa por cima do muro de uma casa. Ao verificar o que tinha bolsa, foi encontrada a pistola e os demais materiais. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de ter participação em assassinato de caminhoneiro em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 18 anos que teria participação no assassinato de um caminhoneiro do Estado de Santa Catarina, no dia 16 deste mês, na cidade de Bayeux. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, estava com porções de cocaína e maconha no momento da prisão.

Ele foi abordado em uma ação dos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) na comunidade Jardim São Lourenço, no centro de Bayeux. O suspeito estava em uma moto e tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas foi rendido e preso com a droga. Além do homicídio do caminhoneiro, cuja participação dele está sob investigação, o acusado também pode ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro do Baralho.

Anúncio


O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende mais de 160 suspeitos e apreende 24 armas de fogo no fim de semana

Publicados

em

O reforço policial nas ruas e as operações de combate aos grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas tiveram um saldo de 166 pessoas presas e apreendidas, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, foram apreendidas 24 armas de fogo, 1.815 embalagens com drogas e recuperados 13 veículos com registros de roubos.

O destaque foi a prisão de dois suspeitos de integrar grupos criminosos na cidade de Cabedelo. Cada um estava com uma arma, somando em mais de 40 armas apreendidas este ano pela PM, no município.

Anúncio


Ainda conforme os dados do fim de semana, que foram divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), a Polícia Militar realizou mais de 5 mil abordagens em mais de 200 pontos de bloqueios policiais montados em locais estratégicos.

As ações devem continuar e serão reforçadas com a Operação Semana Santa.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas