Brasil

Irmão do goleiro Bruno é preso no Piauí, suspeito de estupro e cárcere privado

Rodrigo Fernandes, de 23 anos, irmão do goleiro Bruno, foi preso na noite desta quinta-feira (15) em Campo Maior, cidade distante 84 km de Teresina, no Piauí, suspeito de estupro e cárcere privado, informou a Polícia Civil.

Rodrigo foi preso com base num mandado preventivo expedido pela Justiça do Maranhão. Ele é suspeito de estuprar uma mulher em Coroatá (MA), há dois anos, de acordo com a Polícia Civil.

O irmão de Bruno foi preso por volta de 20h em casa, na periferia da cidade, por uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), grupo de elite da Polícia Civil local.

A Cico informou que Rodrigo passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi levado para uma cela na sede da corporação, em Teresina.

Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). O goleiro é suspeito de envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio. No total, mais sete suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem foram presos. Todos negam o crime.

Nesta quinta, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) negou, liminarmente, o pedido de liberdade para o atleta. A decisão foi do desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal.

G1




Click para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Mais Lidas

Topo