Conecte-se conosco

Cidades

TRE-PB esclarece efetivação do rezoneamento no Estado

Publicados

em

Nesta terça-feira (23), o Diretor-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e presidente da Comissão do Rezoneamento, André Soares Cavalcanti, o Secretário de Tecnologia da Informação, José Cassimiro Júnior, e a Coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral, Vanessa Melo do Egypto, falaram à imprensa, em entrevista coletiva, esclarecendo sobre o rezoneamento eleitoral na Paraíba.

Na ocasião, foi apresentado VT divulgando a funcionalidade do e-título, bem como, formam fornecidas informações a respeito da homologação da revisão biométrica ocorrida na sessão de julgamento da última segunda-feira (22).

Anúncio


A entrevista aconteceu na Sala de Sessões do Tribunal e teve a participação de dez profissionais da imprensa local de rádio, TV, jornal impresso e mídia eletrônica.

Confira, abaixo, a síntese do rezoneamento eleitoral:

REZONEAMENTO NA PARAÍBA

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba informa quanto à movimentação de eleitores após o rezoneamento relativo às Zonas Eleitorais do município de João Pessoa, que registrou a seguinte modificação:

Os eleitores dos bairros Castelo Branco, Jardim Luna, Tambauzinho, João Agripino e Miramar, antes pertencentes à 76ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 1ª Zona Eleitoral.

Os eleitores do bairro Ilha do Bispo, antes pertencentes à 77ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 64ª Zona Eleitoral.

Os eleitores do bairro Ernesto Geisel, antes pertencentes à 70ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 64ª Zona Eleitoral.

Os eleitores dos bairros Gramame, Monsenhor Magno e Paratibe, antes pertencentes à 70ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 77ª Zona Eleitoral.

– O município de Santa Rita registrou a seguinte modificação: Os eleitores dos bairros Marcos Moura, Popular, Odilândia e Cicerolândia, antes pertencentes à 2ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 3ª Zona Eleitoral.

– O município de Cajazeiras registrou a seguinte modificação: Os eleitores dos bairros Centro, Esperança, Capoeiras, Remédios, Engenheiro Ávidos Riacho Fundo, Zona Rual, Agrovila, Distrito de Azevem e Bairro, antes pertencentes à 42ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 68ª Zona Eleitoral.

– O município de Sousa registrou a seguinte modificação: Os eleitores dos bairros Centro, São Gonçalo, Zona Rual, Núcleo Habitacional I e Sítio Recanto, antes pertencentes à 63ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 35ª Zona Eleitoral.

– O município de Patos registrou a seguinte modificação: Os eleitores dos bairros Brasília, Centro, Santo Antônio, Jatobá, Monte Castelo, Jardim Guanabara, Conjunto Bivar Olinto e Salgadinho, antes pertencentes à 65ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 28ª Zona Eleitoral.

– O município de Campina Grande registrou a seguinte modificação: Os eleitores dos bairros de Alto Branco, Centro, Conceição, Jeremias, Cuités, Monte Santo e Palmeira, antes pertencentes à 71ª Zona Eleitoral, passam a fazer parte da 16ª Zona Eleitoral.

– O município de Conde registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município do Conde passaram a fazer parte da 3ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Santa Rita, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Alagoinha registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 46ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Alagoinha, os eleitores de Alagoinha foram transferidos para a 9ª zona eleitoral, no Município de Alagoa Grande, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município do Cruz do Espírito Santo registrou a seguinte modificação: A 3ª Zona Eleitoral que pertencia ao município de Cruz do Espírito Santo, foi transferida para o Município de Santa Rita, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de São José dos Ramos registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 5ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Pilar, os eleitores de São José dos Ramos foram transferidos para a 6ª zona eleitoral, no Município de Itabaiana, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Pilões registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 45ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Pilões, os eleitores de Pilões foram transferidos para a 11ª zona eleitoral, no Município de Areia, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Cuitegi registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 45ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Pilões, os eleitores de Cuitegi foram transferidos para a 11ª zona eleitoral, no Município de Areia, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Serraria registrou a seguinte modificação:
Com a extinção da 12ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Serraria, os eleitores de Serraria foram transferidos para a 11ª zona eleitoral, no Município de Areia, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Borborema registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Borborema passaram a fazer parte da 11ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Areia, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Lagoa Seca registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Lagoa Seca passaram a fazer parte da 13ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Alagoa Nova, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Belém registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 54ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Belém, os eleitores de Belém foram transferidos para a 14ª zona eleitoral, no Município de Bananeiras, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Caiçara registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 15ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Caiçara, os eleitores de Caiçara foram transferidos para a 14ª zona eleitoral, no Município de Bananeiras, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Logradouro registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 15ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Caiçara, os eleitores de Logradouro foram transferidos para a 14ª zona eleitoral, no Município de Bananeiras, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Alcantil registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Alcantil passaram a fazer parte da 18ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Umbuzeiro, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Bonito de Santa Fé registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 39ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Bonito de Santa Fé, os eleitores de Bonito de Santa Fé foram transferidos para a 40ª zona eleitoral, no Município de São José de Piranhas, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Monte Horebe registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 39ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Bonito de Santa Fé, os eleitores de Monte Horebe foram transferidos para a 40ª zona eleitoral, no Município de São José de Piranhas, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Nova Olinda registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Nova Olinda passaram a fazer parte da 42ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Itaporanga, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Pedra Branca registrou a seguinte modificação: Com a transferência da 42ª zona eleitoral do município de Cajazeira para Itaporanga, os eleitores do município de Pedra Branca passaram a fazer parte da 42ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Itaporanga, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Boa Ventura registrou a seguinte modificação: Com a transferência da 42ª zona eleitoral do município de Cajazeira para Itaporanga, os eleitores do município de Boa Ventura passaram a fazer parte da 42ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Itaporanga, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Curral Velho registrou a seguinte modificação: Com a transferência da 42ª zona eleitoral do município de Cajazeira para Itaporanga, os eleitores do município de Curral Velho passaram a fazer parte da 42ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Itaporanga, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Diamante registrou a seguinte modificação: Com a transferência da 42ª zona eleitoral do município de Cajazeira para Itaporanga, os eleitores do município de Diamante passaram a fazer parte da 42ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Itaporanga, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Prata registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Prata, antiga sede da 74ª zona eleitoral, passaram a fazer parte da 43ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Sumé, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor nesse processo.

– O município de Ouro Velho registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Ouro Velho, que pertenciam a 74ª zona eleitoral, passaram a fazer parte da 43ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Sumé, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor nesse processo.

– O município de Pilar registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 05ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Pilar, os eleitores de Pilar foram transferidos para a 44ª zona eleitoral, no Município de Pedras de Fogo, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de São Miguel de Itaipu registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 05ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Pilar, os eleitores de São Miguel de Itaipu foram transferidos para a 44ª zona eleitoral, no Município de Pedras de Fogo, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Juripiranga registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Juripiranga, que pertenciam a  06ª zona eleitoral, passaram a fazer parte da 44ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Pedras de Fogo, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor nesse processo.

– O município de Serra da Raiz registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 15ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Caiçara, os eleitores de Serra da Raiz foram transferidos para a 47ª zona eleitoral, no Município de Pirpirituba, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Araçagi registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Araçagi passaram a fazer parte da 47ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Pirpirituba, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Pilõezinhos registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Pilõezinhos passaram a fazer parte da 47ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Pirpirituba, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Arara registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 12ª Zona Eleitoral, anteriormente sediada no Município de Serraria, os eleitores de Arara foram transferidos para a 48ª zona eleitoral, no Município de Solânea, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Barra de Santana registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Barra de Santana passaram a fazer parte da 49ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Aroeiras, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Montadas registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Montadas passaram a fazer parte da 50ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Pocinhos, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de São José de Espinharas registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de São José de Espinharas passaram a fazer parte da 51ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Malta, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor nesse processo.

– O município de São Bentinho registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de São Bentinho passaram a fazer parte da 51ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Malta, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Cajazeirinhas registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Cajazeirinhas passaram a fazer parte da 52ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Coremas, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de São José da Lagoa Tapada registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de São José da Lagoa Tapada passaram a fazer parte da 52ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Coremas, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Bernardino Batista registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Bernardino Batista passaram a fazer parte da 53ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Uiraúna, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.
– O município de Vieirópolis registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Vieirópolis passaram a fazer parte da 53ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Uiraúna, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Junco do Seridó registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Junco do Seridó passaram a fazer parte da 56ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Juazeirinho, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Caturité registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Caturité passaram a fazer parte da 59ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Queimadas, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Itapororoca registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Itapororoca passaram a fazer parte da 60ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Jacaraú, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Cabaceiras registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 21ª Zona Eleitoral anteriormente sediada no Município de Cabaceiras, os eleitores de Cabaceira foram transferidos para a 62ª zona eleitoral, no Município de Boqueirão, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Barra de São Miguel registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 21ª Zona Eleitoral anteriormente sediada no Município de Cabaceiras, os eleitores de Barra de São Miguel foram transferidos para a 62ª zona eleitoral, no Município de Boqueirão, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de São Domingos do Cariri registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 21ª Zona Eleitoral anteriormente sediada no Município de Cabaceiras, os eleitores de São Domingos do Cariri foram transferidos para a 62ª zona eleitoral, no Município de Boqueirão, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Olho D’água registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Olho D’água passaram a fazer parte da 66ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Piancó, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Barra de Santa Rosa registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Barra de Santa Rosa passaram a fazer parte da 67ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Remígio, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Bom Jesus registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Bom Jesus passaram a fazer parte da 68ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Cajazeiras, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Paulista registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Paulista passaram a fazer parte da 69ª Zona Eleitoral, sediada no Município de São Bento, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Serra Redonda registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Serra Redonda passaram a fazer parte da 72ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Campina Grande, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Água Branca registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Água Branca passaram a fazer parte da nova sede da 74ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Água Branca, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Jurú registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Jurú passaram a fazer parte da nova sede da 74ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Água Branca, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Imaculada registrou a seguinte modificação:
Os eleitores do município de Imaculada passaram a fazer parte da nova sede da 74ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Água Branca, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Mulungu registrou a seguinte modificação: Com a extinção da 46ª Zona Eleitoral anteriormente sediada no Município de Alagoinha, os eleitores de Mulungu foram transferidos para a 75ª zona eleitoral, no Município de Gurinhém, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de São Sebastião da Lagoa Tapada registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de São Sebastião da Lagoa Tapada passaram a fazer parte da 19ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Esperança, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Boa Vista registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Boa Vista passaram a fazer parte da 22ª Zona Eleitoral, sediada no Município de São João do Cariri, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

– O município de Riacho dos Cavalos registrou a seguinte modificação: Os eleitores do município de Riacho dos Cavalos passaram a fazer parte da 38ª Zona Eleitoral, sediada no Município de Brejo do Cruz, sem alteração em seus locais de votação, não havendo prejuízo para o eleitor.

 

Redação com Ascom

Rate this post
Anúncio


Cultura

Peça teatral de Guarabira se apresenta em Caruaru-PE

Publicados

em

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal de Guarabira, o espetáculo de teatro “Histórias de Lua e Sol”, do ator, autor e diretor Vando Farias, chega ao agreste Pernambucano, na cidade de Caruaru-PE, para participar, como único representante da Paraíba, na programação do festival para o “Abril para o Teatro” daquele município, nesta sexta, dia 19 de Abril de 2024.

A secretaria Municipal de Cultura de Guarabira, sempre atenta à  valorização  do artista e da Companhia do Prato, grupo fundado por Vando Farias e o saudoso Roberto Di Freitas (in memorian), colabora, desde sua primeira peça, “A Batalha da Vírgula contra o Ponto Final”, para a circulação em várias  destas cidades.

Anúncio


“Histórias de Lua e Sol” vai para sua apresentação de número 64, em quase dois anos ininterruptos de criação e circulação. A peça já passou por 14 municípios em 4 estados do Brasil: Paraíba, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal, com cerca de 6.500 espectadores tendo visto a peça. 

O premiado espetáculo teve 10 indicações de prêmios em festivais de teatro e angariou seis no total de sua caminhada, como: Melhor Ator e Melhor Cenário, no Festival de Teatro para Crianças de Caruaru-PE, 2022; Melhor Ator Revelação, Melhor Direção e Terceira Melhor peça paraibana de 2023 no Prémio Ednaldo do Egypto, ocorrido em João  Pessoa.

O espetáculo tem atuação, cenário e direção de Vando Farias, com a contraregragem e manipulação de boneco de Jusieux Santos.

Sinopse

A peça “Histórias de Lua e Sol” mergulha na jornada emocional de Augusto, um menino de doze anos que se refugia no papel de Sr. Tick, o Grande Tempo, movido pelo medo de perder a oportunidade de crescer. Num contexto pandêmico, onde a realidade se entrelaça com a fantasia, Augusto (ou Sr. Tick) embarca em uma missão improvável: encolher a Lua para carregá-la consigo numa bolsa.

À medida que a trama se desenrola, Augusto confronta não apenas um dragão físico, mas também seus próprios medos. Seus companheiros de jornada incluem uma girafa amiga, daltônica e com nuances complexas, e um elefante próximo do fim de sua jornada terrena. Juntos, enfrentam desafios que transcendem a realidade, explorando valores como respeito, lealdade e a complexidade das mentiras.

O espetáculo utiliza técnicas de teatro de bonecos, sombras e animação para criar um mundo visualmente envolvente. “Histórias de Lua e Sol” é mais do que uma simples narrativa; é uma exploração poética sobre o valor dos sonhos, a coragem de enfrentar temores profundos e a resiliência que se manifesta nos laços de amizade. Uma experiência que toca o público, instigando reflexões sobre a vida, a morte e os significados que atribuímos aos nossos próprios contos.

Ficha técnica:

Texto, Direção, Cenografia e Atuação: Vando Farias.

Iluminação: Victor Hugo

Figurino: Francisco Jr.

Bonecos: Mestre Cloves e Marcílio Vidal

Sonoplastia: Hegladson Mendonça e Vando Farias

Contra-regras/ atores manipuladores: Alexandro Galdino e Jusieux Santos.

Fotos: Tham Toscano/ Alexandre Marques e Girlene Ferreira.

Com Codecom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

XVIII Corrida Tiradentes chega a Campina Grande neste domingo (21)

Publicados

em

Foto: Ascom/PMPB

Tradicional competição realizada pela Polícia Militar para atletas e público em geral, a XVIII Corrida Tiradentes chega à Campina Grande neste próximo domingo (21). Com provas de 3, 5 e 10 quilômetros, a competição já um sucesso em número de inscritos (foto acima ilustrativa).

Os participantes irão concorrer nas categorias Geral, masculina e feminina, e categoria Policial Militar. A prova deverá começar às 6h, na rua Janúncio Ferreira, nº 800, no Centro de Campina Grande, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Lançado calendário 2024 das plenárias do Orçamento Democrático Estadual no próximo dia 29

Publicados

em

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (15), durante o programa semanal Conversa com o Governador, a data de lançamento do calendário das plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) 2024. O evento acontecerá no dia 29 de abril, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, às 10h.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual adiantou que as audiências serão iniciadas no dia 3 de maio e todas as demais datas e municípios que sediarão as plenárias do ODE serão divulgados no dia 29. “Nós faremos, mais uma vez, uma grande festa da democracia participativa, ouvindo o povo, dando respostas rápidas às demandas. O Orçamento Democrático vem, ao longo dos anos, aumentando o número de participantes por conta da sua credibilidade porque o governo apresenta um nível de resolutividade muito alto”, frisou. 

Anúncio


O Orçamento Democrático Estadual é responsável pela promoção da cidadania participativa na Paraíba e tem o objetivo de fomentar o empoderamento popular nas tomadas de decisões governamentais e dos gastos públicos. As audiências públicas representam o momento em que a população é convidada a dialogar diretamente com o governo e eleger as prioridades de investimentos para todas as regiões do Estado.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas