Conecte-se conosco

Manchete

Brejo: Presos tentam cavar túnel para fugir de cadeia pública

Publicados

em

Seis detentos tentaram fugir, na tarde dessa quarta-feira (8), da cadeia pública de Bananeiras, cidade do Brejo paraibano situada a 34 km de Guarabira.

Segundo a polícia, os presos quebraram o vaso sanitário localizado na cela onde estavam com o intuito de cavar um túnel pela tubulação de esgoto. Ao perceber uma movimentação estranha e ouvir barulhos, o cabo Feitosa ligou para a Corporação da Polícia Militar em Solânea e solicitou o envio de reforço policial.

Duas viaturas foram enviadas ao local e impediram a fuga. Os presos Paulo Jacinto da Silva, 25 anos, Kelcio Sales de  Andrade, José Wilson dos Santos, Alex Soares dos Santos, Antonio Galdencio Silva de Sales, conhecido como Nêgo, 27 anos, e Edvânio Soares da Silva, de apelido Vando, 37 anos, foram transferidos para outra cela.

Por Simone Bezerrill

Manchete

Policiais prendem acusado de furto e recuperam dezenas de óculos em Guarabira

Publicados

em

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, policiais militares e civis identificaram e prenderam, na manhã desta terça-feira (12), um homem acusado de furtar, na segunda-feira (11), uma sacola contendo aproximadamente 250 óculos de diversos modelos de dentro de uma loja no centro da cidade de Guarabira. Com o acusado, que tem 46 anos de idade, foram recuperados 87 óculos que tinham sido furtados do estabelecimento comercial.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento do furto e, ao terem acesso às imagens das câmeras, reconheceram o autor, que foi localizado e confessou o crime.

Na residência do acusado, no Bairro Mutirão, em cima do guarda-roupa, os policiais encontraram parte dos óculos furtados. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

Assessoria

Continue lendo

Manchete

Policiais do 4º BPM recuperam caminhão baú roubado em Santa Rita

Publicados

em

Um caminhão baú que tinha sido roubado em Santa Rita foi recuperado por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (4), na PB-073, entre as cidades de Guarabira e Pirpirituba. O caminhoneiro, de 57 anos de idade, que tinha sido levado durante o assalto, também foi localizado pelos policiais. De acordo com ele, três homens o abordaram na BR-230 e o levaram junto com o veículo, abandonando-os em seguida. A vítima e o caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na cidade de Logradouro, os policiais militares prenderam um casal acusado de estar em vias de fato em via pública, após um desentendimento. Chegando ao local informado, a guarnição policial se deparou com os envolvidos ainda em desentendimento, sendo os mesmos presos e conduzidos para a delegacia.

No centro de Guarabira, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mulher que afirmava ter sido furtada por um homem, que teria pego sua bolsa contendo documentos pessoais e as chaves de sua residência. Chegando ao local, os policiais presenciaram uma confusão generalizada, sendo necessária a condução dos envolvidos para a delegacia.

Continue lendo

Manchete

Padrasto é preso em Guarabira acusado de maus-tratos contra criança de seis meses

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nessa terça-feira (27), no Bairro Nordeste I, em Guarabira, um homem acusado de maus-tratos praticados contra a enteada, de seis meses. A denúncia feita de forma anônima ao Copom era de que uma criança estaria sendo vítima de maus-tratos e, ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram a menina aprisionada em um cômodo da casa destinado a depósito de materiais, bastante apertado e sem nenhuma iluminação. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por maus-tratos.

Ainda em Guarabira, no Bairro Esplanada, policiais da Rotam foram designados para atender a uma denúncia de tentativa de roubo em uma residência e, ao chegarem ao local, a Força Tática, em uma ação rápida, já estava com o acusado preso. Ele foi reconhecido pela vítima e, em seguida, foi conduzido pelos policiais para a delegacia para a adoção das providências legais.

 

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Redes Sociais

Twitter Brejo.com Youtube Brejo.com Orkut Brejo.com Facebook Brejo.com

Mais Lidas