Conecte-se conosco

Policial

IMAGEM FORTE – Homem é morto por disparos de arma de fogo e tem faca cravada na boca com um bilhete

Publicados

em

bilhete1José Geraldo da Silva, vulgo Zezinho da cela, de aproximadamente 60 anos, foi alvejado porvários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, bairro do Planalto, em Nova Cruz-RN.

 

O acusado, ainda não identificado, deixou cravada na boca da vítima, uma faca peixeira junto de um bilhete.

Zezinho da cela já tinha várias pasasgens pela polícia. Já respondeu por homicídio, quando matou sua companheira e por crimes de outra natureza. Era detento de regime semiaberto.

Com a vítima, peritos do ITEP encontraram uma quantia de drogas que, caracteriza tráfico de entorpecentes.

No bilhete estava escrito o motivo do homicídio. O acusado acrescentou ainda que pretende, antes do final do ano, executar um policial militar do 8º BPM-RN. O militar seria Fábio Melo.

Fábio Melo é proprietário da casa onde a vítima residia e, de acordo com o bilhete, deixado pelo homicida, Zezinho estava alegando que não estava pagando a dívida no tráfico por está sofrendo pressão para pagar o aluguel da casa. Zezinho teria, inclusive, pedido que o militar fosse quebrado (assassinado).

Em seu orkut, o militar esclareceu o envolvimento do seu nome no bilhete:

“Pessoal, veja a que ponto chegamos;

Hoje, 10/11/2011, por volta das 20h00m, foi assassinado a pessoa de José Geraldo da Silva, mais conhecido por Zezinho da cela, nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, bairro do Planalto nesta cidade, onde o mesmo residia de aluguel em minha casa,que fora alugada por sua esposa. E que a pessoa de Zezinho da cela era envolvida com o tráfico de drogas, e detento de regime semiaberto, onde o mesmo estaria devendo a traficantes, segundo bilhete deixado cravado com uma faca peixeira em sua boca, onde oconteúdo deste bilhete, cita ameaças claras a minha pessoa, como vocês verão na foto que tirei momento após o crime, pois estando de serviço no dia.

 

Peço a meus amigos que alguma informação referente a esse crime, por favor me informem; ou a Polícia Militar, para que possamos tomar as  medidas cabíveis. Pois estou sentindo-me ameaçado, porém não AMEDRONTADO.” Escreveu o Militar.

bilhete2

Do Blog do Mago

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. PM

    13 de novembro de 2011 a 10:46

    Só corrigindo o nome do PM é FÁBIO LEMOS. Ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Policial

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura em Pirpirituba

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta sexta-feira (22), ema Pirpirituba, a Operação Cidade Segura. Participaram da operação policiais da Rotam e Força Tática, tendo à frente o major Silva Ferreira, que é comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado).

Durante a operação, foram realizadas abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, proporcionando tranquilidade aos moradores e também às pessoas que visitam a cidade nesta época do ano.

Ascom

 

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem mais uma arma de fogo em Juarez Távora

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no final da tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Juarez Távora, uma arma de fogo. Os policiais da Rádio Patrulha realizavam rondas quando, no Conjunto Vila Nova, visualizaram um homem com uma espingarda. Ao presenciar a aproximação dos policiais, ele conseguiu fugir, abandonando a arma no local. A guarnição composta pelo sargento Paiva e cabo Ednaldo ainda realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o suspeito. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

EM GUARABIRA – Ainda nesta sexta-feira, os policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência na qual uma casal estaria brigando no interior de um estabelecimento bancário. De imediato, os policiais foram até o local e conseguiram intervir e deter os envolvidos, que chegaram às vias de fato, e foram levados para a delegacia. Na quinta-feira (21), uma vítima entrou em contato com o Copom informando que teria visto a sua moto, que tinha sido roubada alguns dias atrás, circulando pela cidade.

A guarnição comandada pelo soldado Rodrigo realizou diligências e avistou a moto no estacionamento do shopping da cidade. Os policiais ainda aguardaram por algum tempo, com o intuito de localizar o condutor, mas ele não retornou ao local. A proprietária e a moto foram levadas para a delegacia, onde foi feito o auto de entrega.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem dois acusados de envolvimento de assassinato em Pirpirituba

Publicados

em

Policiais militares e civis prenderam, na última terça-feira (19), dois acusados de envolvimento na morte de um homem no último dia 15, na cidade de Pirpirituba. Um deles teria dirigido o carro onde estava o acusado do assassinato e o outro teria sido o autor dos disparos. Os policiais chegaram até eles após verificarem imagens de câmeras de segurança que mostraram que a vítima, em uma moto, estava sendo seguida por um Gol de cor preta.

O veículo foi identificado e o proprietário, localizado, e confessou que estava no momento do crime junto com outros três homens, mas conhecia apenas um, que foi apontado por ele e também pela sua companheira, que estava no veículo, como sendo o autor dos disparos. As diligências foram feitas por policiais militares do Núcleo de inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.    

O homicídio aconteceu no Sítio Boa Esperança, zona rural de Pirpirituba, e inicialmente teria sido tratado como um acidente de trânsito. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas no trajeto para o hospital foi a óbito e, ao passar por raios-x, foi constatado pelo médico de plantão que não se tratava de acidente de trânsito, mas sim, de homicídio, tendo sido constatadas cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. 

Os policiais militares e civis então deram início às diligências com o objetivo de chegar ao autor dos disparos e localizaram e prenderam dois dos envolvidos. Eles foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. 

EM GUARABIRA – Os policiais foram informados pelo Copom de que no “Campo do Coqueiro”, no Bairro São José, havia uma motocicleta aparentemente abandonada. De imediato, a guarnição compareceu ao local, constatando a veracidade da informação e que se tratava de uma motocicleta Fan preta que estava sem placa e sem os pneus. 

Os policiais fizeram uma consulta através do chassis e confirmaram a restrição de roubo ou furto e, nas proximidades, dentro de um matagal, encontraram os pneus. A moto foi apreendida pelos militares e entregue na delegacia.

Assessoria

Continue lendo

Redes Sociais

Twitter Brejo.com Youtube Brejo.com Orkut Brejo.com Facebook Brejo.com

Mais Lidas