Cultura

Definidas atrações do “Pilõezinhos” da Festa da Luz em Guarabira

JOSÉ ORLANDO

Cantor Zé Orlando

A Secretaria de Cultura e Turismo do município definiu as atrações do Palco do Pilõezinhos da Festa da Luz em Guarabira. Os cantores Zé Orlando, Augusto César e Paulo Márcio se apresentam no evento que começa no próximo dia 25 de janeiro.

Paulo Márcio e Augusto César cantaram em outras versões da festa da padroeira de Guarabira. A novidade será a presença do cantor Zé Orlando, conhecido como o “Pistoleiro do Amor”.

O Espaço Pilõezinhos é o local onde a população escuta um bom brega e degusta comidas típicas como galinha caipira com cabidela, feijão verde, macaxeira, além de cerveja gelada e uma boa cachaça da região.

Em 2011, a média de público no Palco do Pilõezinhos foi de 4 a 5 mil pessoas por noite. Esse ano, a Comissão Organizadora da Festa da Luz espera superar as expectativas.

Ouro da Casa – No Palco do Pileõezinhos também se apresentam as atrações local e regional. Esses artistas, a quem a prefeita Fátima Paulino chama de “Ouro da Casa” fazem seus shows e recebem um cachê cultural.

Antonio Santos
Da Codecom – Prefeitura de Guarabira






Click para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Mais Lidas da Semana

Topo