notícias de última hora

Acusados de estupros e mortes em Queimadas são transferidos para João Pessoa

16/02/2012
Acusados de estupros e mortes em Queimadas são transferidos para João Pessoa
Destaque
0

Transferência foi para garantir a integridade física dos acusados.

Foram transferidos na tarde desta quarta-feira, 15, da carceragem da Central de Policia de Campina Grande, para o Presídio PB 1, em João Pessoa os envolvidos no estupro coletivo ocorrido no ultimo final de semana em Queimadas, que culminou com duas mulheres mortas. A transferência foi solicitada para evitar fuga ou reação violenta da população de Queimadas em vingança. Os sete adultos acusados chegaram a PB 1 no final da tarde.

Segundo o delegado, o crime chocou toda a região de Queimadas, inclusive os presos da Central de Policia. Os nomes dos acusados não foram divulgados, mas entre eles estão os irmãos Eduardo e Luciano Pereira dos Santos, organizadores da festa e responsáveis pelos estupros e os dois assassinatos.Os acusados vão ficar nas celas de reconhecimento durante alguns dias, até que seja decidido o destino deles e o local onde eles vão esperar julgamento.

Entenda o caso

Os sete rapazes transferidos são acusados de terem simulado um assalto durante uma festa de aniversário. Haviam oito mulheres na festa, seis delas foram estupradas e duas assassinadas a tiros porque reconheceram dois dos agressores, os irmãos Luciano e Eduardo. A recepcionista Michelle Domingos da Silva de 29 anos e a professora Isabella Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos, foram obrigadas a sair da casa. Na fuga, Isabella saltou do veículo, mas acabou sendo executada com vários tiros. A recepcionista Michelle foi levada pelo bando para uma estrada que dá acesso a um sítio, onde teve os braços e as pernas amarradas e depois foi morta.

Do WSCOM Online

Faça seu comentário