Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra e Marcos Paulo, estreia como atriz em musical infantil
Depois de Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, ser escalada para estrear em “Guerra dos sexos”, outra jovem com DNA artístico vai mostrar seu talento.
Giulia Costa, de 12 anos, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, está confirmada no elenco do musical “O Rei Leão II — O ciclo da vida continua”, que entra em cartaz no dia 14 no Fashion Mall. Giulia vai interpretar Kiara na primeira fase do espetáculo.
Mesmo às voltas com a preparação para gravar “Salve Jorge”, Flávia acompanha de perto os ensaios da menina. Em recente entrevista à revista “Caras”, Flavia disse que a convivência com o meio artístico acabou direcionando os anseios profissionais de Giulia. “É claro que o fato de eles trabalharem com isso me influenciou, mas sempre quis ser atriz”, conta a menina que faz teatro desde os 4 anos e sonha em fazer uma novela.
URL Curta: http://brejo.com/?p=83350
