Conecte-se conosco

Policial

No Brejo: Jovem é presa suspeita de estuprar filho de 4 anos e filmar crime, diz polícia

Publicados

em

(Foto: Delegacia de Polícia Civil de Areia-PB/Divulgação)

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta terça-feira (24), após confessar ter abusado sexualmente do filho de 4 anos e gravar a relação, no município de Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo a delegada do município, Simone Rosemberg, responsável pelo caso, o vídeo foi gravado há um ano.

De acordo com a delegada, a jovem afirmou em depoimento que realizou a gravação a pedido de uma pessoa que ela conhecia, apenas pela internet, que mora em São Paulo e com quem ela teria se envolvido emocionalmente.

Anúncio


“Na verdade, é um relacionamento por mensagem. A investigação vai continuar, a gente vai tentar encontrar essa pessoa, através de outros recursos. Porque ela [a suspeita] não sabe o nome completo dele, não sabe o endereço, não sabe onde mora. Ela só tinha um número de celular que ele trocava constantemente”, disse.

A Polícia Civil investiga ainda a possibilidade de que o caso tenha relação com uma rede de pedofilia. “Pode não se tratar de um fato isolado. Ela, ao ser interrogada, disse que praticou isso uma única vez a pedido dele, mas isso ainda é muito superficial”, pontuou.

Simone Rosemberg informou que celulares e chips da jovem foram apreendidos e devem ser periciados. “Para que a gente possa ver em qual profundidade esses atos eram praticados. Se ela ainda continuava enviando outros vídeos, imagens, para quantas pessoas esses vídeos eram encaminhados”, comentou.

A Delegacia de Areia fez um pedido de prisão preventiva da jovem, que foi analisado e aprovado pelo Poder Judiciário. Segundo a delegada, até as 14h a suspeita estava na carceragem da Delegacia, mas deveria ser encaminhada para o presídio Serrotão, em Campina Grande. A criança realizou o exame de corpo de delito e está com a avó materna.

A denúncia

Conforme informou a delegada Simone Rosemberg, a denúncia foi feita por uma pessoa que mora no município e apresentou o vídeo à delegacia, por volta das 12h desta segunda-feira (24).

“Disse que conhecia a pessoa que estava no vídeo, que morava aqui na cidade e que a vítima se tratava do próprio filho da pessoa que estava praticando o ato sexual”, relatou a delegada.

A partir disso, foi feito um boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar e avó da criança foram ouvidos. Segundo a delegada, a confissão foi realizada pela jovem durante o depoimento.

No entanto, a Polícia Civil ainda investiga o caso para saber como o vídeo chegou até a pessoa que realizou a denúncia. “Ela [a jovem] alega que como esse rapaz começou a insistir para que ela produzisse outros vídeos com a criança e ela se negava, ele começou a ameaçá-la, dizendo ‘olha, se você não fizer o vídeo, eu vou jogar o vídeo na internet’, alguma coisa assim. E aí, ela acredita que foi por esse motivo que o vídeo vazou, porque ela disse que só havia encaminhado o vídeo para ele”, frisou.

Fonte: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende pistola com suspeito de integrar grupo criminoso

Publicados

em

A Polícia Militar, através da Força Regional, apreendeu uma pistola, três carregadores e munições de dois calibres diferentes, na noite dessa segunda-feira (25), com um suspeito de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na cidade de Cruz do Espírito Santo. A prisão foi realizada na rua Antônio Barbosa, no Conjunto Rafael Fernandes, onde estaria acontecendo uma disputa entre facções rivais.

A abordagem ao acusado aconteceu depois que os policiais perceberam que ele tinha jogado uma bolsa por cima do muro de uma casa. Ao verificar o que tinha bolsa, foi encontrada a pistola e os demais materiais. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de ter participação em assassinato de caminhoneiro em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 18 anos que teria participação no assassinato de um caminhoneiro do Estado de Santa Catarina, no dia 16 deste mês, na cidade de Bayeux. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, estava com porções de cocaína e maconha no momento da prisão.

Ele foi abordado em uma ação dos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) na comunidade Jardim São Lourenço, no centro de Bayeux. O suspeito estava em uma moto e tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas foi rendido e preso com a droga. Além do homicídio do caminhoneiro, cuja participação dele está sob investigação, o acusado também pode ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro do Baralho.

Anúncio


O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende mais de 160 suspeitos e apreende 24 armas de fogo no fim de semana

Publicados

em

O reforço policial nas ruas e as operações de combate aos grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas tiveram um saldo de 166 pessoas presas e apreendidas, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, foram apreendidas 24 armas de fogo, 1.815 embalagens com drogas e recuperados 13 veículos com registros de roubos.

O destaque foi a prisão de dois suspeitos de integrar grupos criminosos na cidade de Cabedelo. Cada um estava com uma arma, somando em mais de 40 armas apreendidas este ano pela PM, no município.

Anúncio


Ainda conforme os dados do fim de semana, que foram divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), a Polícia Militar realizou mais de 5 mil abordagens em mais de 200 pontos de bloqueios policiais montados em locais estratégicos.

As ações devem continuar e serão reforçadas com a Operação Semana Santa.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas