notícias de última hora

Acidente entre carro e moto deixa um morto entre Guarabira e Pirpirituba

21/02/2014
Acidente entre carro e moto deixa um morto entre Guarabira e Pirpirituba
Policial
1

Uma pessoa morreu em um acidente entre um carro e uma motocicleta na PB 073, entre os municípios de Guarabira e Pirpirituba, no brejo paraibano na noite desta sexta-feira (21). O ocorrido aconteceu por volta das 18h40.

De acordo com o Sargento Lindomar da Polícia Militar do 4º BPM, a guarnição trafegava na rodovia quando se deparou com o acidente, que segundo populares os dois veículos bateram de frente.

O impacto da colisão chegou a decepar o braço esquerdo e a perna esquerda do motoqueiro identificado por Luís Correia dos Santos, 29 anos, residente na Avenida Ruy Barbosa no Centro de Guarabira, irmão de “Pedrinho Cangula” ex-vereador de Cuitegi-PB.

A polícia ainda não tem a informação correta de quem ocasionou o acidente, mas parte do carro envolvido ficou no local. A polícia suspeita que o carro que colidiu seja um Renault Clio, de cor verde, contudo esta informação ainda não está confirmada.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima gravemente ferida. Segundo informações do Hospital Regional, o motoqueiro chegou sem vida.

 

Do Noticia PB /Imagens: Pedro Júnior

 

 

Faça seu comentário