Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam seis prisões durante final de semana

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante esse final de semana, seis prisões. No sábado (2), em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local foi solicitada pelo Copom para comparecer ao Conjunto Roberto Paulino, onde um homem com visíveis sinais de embriaguez estava praticando desordem e perturbando alguns transeuntes. Os policiais, sob o comando do sargento Amaro e com o apoio da Força Tática comandada pelo sargento Flávio, foram até o local e constataram o fato, sendo confirmado pela esposa do suspeito que ele teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia.

Em Belém, a guarnição foi solicitada pela linha direta para atender a uma ocorrência de um homem com sinais de embriaguez que teria adentrado na casa de sua ex-companheira, onde ela estava comemorando o aniversário da filha, e tê-la agredido com tapas e mordidas. Sob o comando do capitão Leite, a guarnição se dirigiu ao local, onde confirmou a veracidade da denúncia e, após diligências, localizou e prendeu o suspetio em um bar na periferia da cidade.

Anúncio


No domingo (3), no centro da cidade de Guarabira, um homem ligou para o Copom informando que no seu estabelecimento comercial havia chegado um indivíduo embriagado e aparentemente drogado que iniciou uma série de xingamentos direcionados a sua pessoa, além de ameaçá-lo com um pedaço de tijolo na mão. Os policiais comandados pelo cabo Odenir mantiveram contato com as partes envolvidas e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram-nas para a delegacia.

No Sítio Salgadinho, zona rural de Pilõezinhos, o Copom recebeu uma ligação de um conselheiro tutelar da cidade informando que uma adolescente de 15 anos de idade havia sido expulsa de sua residência pelo seu pai, que havia jogado os seus pertences em via pública e a ameaçou-a de morte caso ela retornasse a casa. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Martins foi ao local e, juntamente com o conselheiro tutelar, manteve contato com as partes, que confirmaram a denúncia.

No Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, a vítima ligou para o Copom informando que estava na frente da sua residência com alguns amigos quando um homem embriagado chegou ao local ameaçando-o e aos seus amigos. De imediato, as guarnições de Rádio Patrulha foram ao local, porém, o suspeito já tinha se evadido. No entanto, enquanto a vítima passava detalhes do ocorrido aos policiais, ele retornou, em uma moto e voltou a ameaçar a vítima. As guarnições deram voz de prisão ao suspeito, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao ser feito o teste de bafômetro, foi constatada a presença de 0,56 mg/l de álcool. A moto foi apreendida pela guarnição de trânsito e removida para o pátio do CPTran.

Em Sertãozinho, uma denúncia anônima feita ao Copom informava que um homem havia sido esfaqueado e, de imediato, a guarnição local comandada pelo sargento André foi ao local, onde encontrou a vítima caída ao solo, já em óbito. Após diligências feitas pelos policiais, o suspeito, de 18 anos de idade foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio, praticado, segundo ele, após uma briga entre ele e a vítima. Em todas as prisões realizadas, os suspeitos foram conduzidos pelos militares à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende pistola com suspeito de integrar grupo criminoso

Publicados

em

A Polícia Militar, através da Força Regional, apreendeu uma pistola, três carregadores e munições de dois calibres diferentes, na noite dessa segunda-feira (25), com um suspeito de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na cidade de Cruz do Espírito Santo. A prisão foi realizada na rua Antônio Barbosa, no Conjunto Rafael Fernandes, onde estaria acontecendo uma disputa entre facções rivais.

A abordagem ao acusado aconteceu depois que os policiais perceberam que ele tinha jogado uma bolsa por cima do muro de uma casa. Ao verificar o que tinha bolsa, foi encontrada a pistola e os demais materiais. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de ter participação em assassinato de caminhoneiro em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 18 anos que teria participação no assassinato de um caminhoneiro do Estado de Santa Catarina, no dia 16 deste mês, na cidade de Bayeux. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, estava com porções de cocaína e maconha no momento da prisão.

Ele foi abordado em uma ação dos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) na comunidade Jardim São Lourenço, no centro de Bayeux. O suspeito estava em uma moto e tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas foi rendido e preso com a droga. Além do homicídio do caminhoneiro, cuja participação dele está sob investigação, o acusado também pode ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro do Baralho.

Anúncio


O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende mais de 160 suspeitos e apreende 24 armas de fogo no fim de semana

Publicados

em

O reforço policial nas ruas e as operações de combate aos grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas tiveram um saldo de 166 pessoas presas e apreendidas, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, foram apreendidas 24 armas de fogo, 1.815 embalagens com drogas e recuperados 13 veículos com registros de roubos.

O destaque foi a prisão de dois suspeitos de integrar grupos criminosos na cidade de Cabedelo. Cada um estava com uma arma, somando em mais de 40 armas apreendidas este ano pela PM, no município.

Anúncio


Ainda conforme os dados do fim de semana, que foram divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), a Polícia Militar realizou mais de 5 mil abordagens em mais de 200 pontos de bloqueios policiais montados em locais estratégicos.

As ações devem continuar e serão reforçadas com a Operação Semana Santa.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas