Conecte-se conosco

Policial

Três são detidos por policiais do 4º BPM por porte ilegal de arma e mandado de prisão

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Três homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (11), dois deles por porte ilegal de arma de fogo e um através de um mandado de prisão por ter coparticipação em um homicídio. A primeira prisão aconteceu na PB-089, entre as cidades de Caiçara e Belém, onde os policiais militares realizavam rondas ostensivas e se depararam com um homem em atitude suspeita em uma moto e conduzindo uma espingarda de calibre indefinido. A guarnição deu ordem de parada e apreendeu a arma de fogo que ele portava, assim como os materiais de recarga (chumbo, pólvora e espoleta), além de um facão. O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, um telefonema anônimo para o Copom informou que um homem estava no local exibindo uma arma de fogo para todas as pessoas que trafegavam nas imediações, fazendo com que elas se sentissem ameaçadas. De imediato, foram acionadas as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, Rotam e Rádio Patrulha para averiguar a veracidade da denúncia; Chegando ao local, o suspeito foi identificado e desobedeceu à ordem de parada dos policiais para o procedimento padrão de abordagem, então entrou na sua residência e se desfez da arma de fogo, jogando-a embaixo de uma cama. Ele foi contido e a arma, uma garrucha de dois canos, calibre 22, foi apreendida e, em seguida,encaminhados para a delegacia.

Anúncio


Em Pilõezinhos, policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem acusado de coparticipação em um homicídio praticado na cidade, no ano de 2016. Ele foi localizado, preso e conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Ladrão pratica roubo em loja, mas acaba preso pela polícia militar em Guarabira

Publicados

em

A polícia militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial, no município de Guarabira (PB).

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Sinval Silva, o preso identificado como Josenildo da Silva Santos, “vulgo Soró”, teria entrado na loja e roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Anúncio


O ladrão, que tem longa ficha criminal como assaltante e usuário de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de assalto. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil da Paraíba apreende 15 kg de cocaína e homem é preso em Solânea

Publicados

em

Uma quantidade aproximada de 15 kg de cocaína foi apreendida nessa quarta-feira (10) no município de Solânea, interior da Paraíba, numa ação realizada em conjunto pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e pelo Núcleo de Homicídio de Solânea da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com os investigadores responsáveis pela ação, a droga havia sido enviada de São Paulo para a Paraíba e serviria para o mercado ilegal local.

Anúncio


Além da apreensão, um homem identificado como Manoel Messias Alves Santos foi preso e segue sob custódia na Delegacia de Solânea, à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a operação contribui no trabalho de desarticular as ações de grupos criminosos que atuam na Paraíba.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Brejo paraibano

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos no município de Araçagi, na manhã desta quinta-feira (11) no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Villano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

Anúncio


“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.

Créditos: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas