Áudios

Ronaldo Cunha Lima Filho é recebido por Zenóbio no parque de eventos que homenageia seu pai em Guarabira

Zenobio_e_Ronaldinho_no_parque_do_poeta_Capa_650px

Vice-prefeito de Campina Grande prestigiou a segunda noite de Festa da Luz e disse que Parque do Poeta chega a ser maior do que o Parque do Povo de sua cidade

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ao lado de sua filha a deputada diplomada Camila Toscano – recebeu, nessa sexta-feira (30/1), o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho. Ronaldinho, como ele é chamado pelos campinenses veio conhecer a nova praça de eventos e lazer de Guarabira, que carrega o nome do seu pai, o ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima, que nasceu em terras guarabirenses.

Após visitar toda a área do parque e a estrutura que foi montada para a Festa da Luz, Ronaldinho que em seguida concedeu uma entrevista ao repórter Levi Ramos, da Rádio Constelação FM – disse se sentir encantado e que não sabia dimensionar em palavras o que sentia naquele instante. Ele também falou que não imaginava ser o espaço, uma área tão grande, e assim parabenizou os guarabirenses por terem recebido tão relevante obra, ao tempo em que agradeceu ao prefeito Zenóbio pela importante homenagem ao Poeta Ronaldo.

– Eu só posso agradecer em meu nome, em nome da minha família e parabenizar o prefeito, parabenizar Guarabira e todo o brejo por esse espaço maravilhoso que tem aqui e vai estar à disposição da população para shows e outros eventos, gerando divisas e riquezas para a cidade. – ressalta Ronaldinho.

Em relação a estrutura do parque, o vice-prefeito campinense destacou que ficou surpreso em encontrar uma estrutura tão organizada, com pavimentação, toda cercada, com segurança, camarotes, praça de alimentação, e parques de diversão.

– Realmente, eu te juro que na Paraíba tenha uma área como essa. Isso é fruto do zelo que Zenóbio tem com a coisa pública; um homem que tem uma história de benfeitoria por essa cidade – enaltece Cunha Lima.

Ronaldo Cunha Lima Filho, experiente que é, no que se refere a realização de grandes eventos na Região campinense, disse que em comparação ao Parque do Povo de Campina Grande, o Parque do Poeta mostra-se com uma área visualmente maior do que a principal praça de eventos da Rainha da Borborema.

– Se brincar é maior do que a área de show do parque do povo em Campina. Essa área daqui calçada, ela visualmente chega a ser maior, o que vai poder agregar muitos eventos não só de Guarabira, mas de toda região do Brejo e fazer a partir desse momento de inauguração, uma nova faze da festa da luz que já tem mais tem cem anos – comparou Ronaldinho.

Finalizando, ele disse que andado no local com o prefeito, assistia as pessoas chegando para parabenizar o gestor
– é muito gratificante, é nessa hora que o trabalho todo é recompensado, com o reconhecimento das pessoas – concluiu Ronaldo Cunha Lima Filho

Da Codecom/PMG




Click para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Mais Lidas

Topo