Brejo/Agreste

Prefeito de Alagoa Nova renuncia cargo para seguir carreira jurídica

O prefeito de Alagoa Nova, Kleber Moraes (PMDB), entregou o cargo na tarde desta sexta-feira (18). A renúncia foi anunciada na Câmara Municipal da cidade, que fica no Agreste paraibano, e o vice-prefeito Junior Walfredo (PMDB) assumiu o cargo no lugar de Kleber.

Segundo o próprio prefeito, ele renunciou por motivos pessoais. Ele afirmou que pretende seguir carreira na advocacia, tendo em vista que já que se formou no curso de Direito e foi aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, além de renunciar ao cargo, Kleber Morais se desfiliou do PMDB para se filiar ao PSB e será presidente do partido na cidade. O vice-prefeito, que agora assume o cargo também se filiou ao PSB.

A carta de renúncia foi lida pelo presidente da câmara de vereadores de Alagoa Nova, Everaldo dos Santos (PMDB), no início da sessão desta sexta-feira (18), por volta das 14h. Kleber Moraes fez um discurso por volta das 15h30 e, segundo a assessoria de imprensa, ele alegou que pretende também dar oportunidade para Júnior Walfredo gerir a cidade e disputar a eleição deste ano.

Nas eleições municipais de 2012, Kleber Moraes foi reeleito prefeito de Alagoa Nova, com 5.853 votos, o que correspondeu a 51,36% das intenções, segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

 

G1 PB




Click para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Topo