Brasil

Campanha de oração pelo filho da cantora Eyshila continua

eyshila-e-filho-500

A cantora Eyshila se posicionou na última quarta-feira (8), falando sobre o estado de saúde e fé pelo milagre de Deus na vida do seu filho, Eyshila  também  agradeceu orações e apoio que tem recebido .

Matheus Oliveira filho mais velho da cantora  de 17 anos,  se encontra  internado com um quadro de meningite, em estado grave.

A cantora publicou um áudio agradecendo a todos que estão  intercedendo pelo seu filho, informando  que já existe um diagnóstico, mas que a família opta por acreditar no milagre. “Toda vez que o neurologista vem com uma palavra, ele tem que ser técnico, nós contrariamos essa palavra no mundo espiritual e pegamos o que ele disse para orar contra isso e declarar que o Senhor é Deus na vida do Matheus e que essa situação vai mudar a qualquer momento” ,Informou.

Na noite de ontem terça-feira (7) no seu  Instagram, a cantora publicou a  hashtag #voltamatheus com a frase, “O meu amor ainda é teu, e você ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #‎voltamatheus”, Escreveu Eyshila.

O irmão do adolescente também expressou seu sentimento  “Irmão, o coração aperta de te ver assim. Eu te amo tanto… Eu sei que Deus está no controle de tudo, e eu acredito que você vai voltar. To aqui te esperando, não demora!”, escreveu Lucas, filho mais novo da cantora.

Muitas Lideranças evangélicas do Brasil e Exterior também  estão participando da campanha de intercessão pela cura de Matheus e tem enviado mensagens de fé e  apoio aos pastores Odilon e Eyshila .

O pastor Silas Malafaia, também escreveu  uma publicação sobre o assunto “Cremos num Deus de milagres!”, Escreveu.

A família ainda precisa de oração pela saúde de Matheus. a campanha continua, participe também, reservando um momento de intercessão a Deus pela vida do adolescente .

“Porque para Deus nada é impossível”. Lucas 1:37

 

Do Destakenewsgospel

 






Click para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Mais Lidas da Semana

Topo