Guarabira

Em Guarabira: Governador inspeciona obras do Cidade Madura e participa da Caravana do Coração

cidade-madura-de-guarabira-obras-foto-francisco-frança-secom-pb-31

O governador Ricardo Coutinho esteve, nesta quinta-feira (14), em Guarabira, onde inspecionou as obras do Condomínio Cidade Madura e, em seguida, visitou a Caravana do Coração, que está de passagem pelo município, realizando consultas, exames cardiológicos e outros atendimentos em crianças de 0 a 12 anos e gestantes com idade gestacional de 22 a 28 semanas que apresentem algum tipo de cardiopatia ou problemas oriundos de cardiopatias.

circulo-coracao-guarabira-foto-francisco-franca-10Inicialmente, o governador visitou o Condomínio Cidade Madura de Guarabira, que será o quarto empreendimento feito pelo Governo do Estado, voltado especificamente para idosos. “Acredito que seja o melhor programa de habitabilidade para a pessoa idosa promovido no país. Aqui será um condomínio com 40 casas que dispõem de todos os itens necessários para o bem-estar do idoso. Faz cerca de três meses que assinamos a Ordem de Serviço e quero entregá-lo em doze meses. A obra está em andamento e em breve será inaugurada”, disse Ricardo.

O empreendimento completo possui 40 residências que apresentam área de 46,00m², sendo compostas por terraço, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. No Cidade Madura existe toda a infraestrutura básica de saneamento, rede elétrica, rede de abastecimento de água e pavimentação em blocos intertravados, além de equipamentos como centro de vivência, núcleo de assistência à saúde, horta, praça e outras áreas. O diferencial do condomínio em Guarabira será a implantação da energia solar fotovoltaica.

Paraiba.pb




Mais Lidas

Topo