Conecte-se conosco

Eleições 2016

Reuniões marcam agendas dos candidatos a prefeito de Guarabira

Publicados

em

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Guarabira nas eleições de 2016:

 

Belarmino Mariano (PSOL):

Manhã – Campanha nas redes sociais e encaminhamentos de ofícios.

Tarde – Visita aos comerciantes e comerciários, edição de áudios, vídeos e programas.

Noite – Reunião de Campanha.

 

Fátima Paulino (PMDB):

Manhã Gravação para o guia eleitoral.

Tarde – Reunião com os assessores da campanha e realiza visita no bairro Santa Terezinha.

 

Josa da Padaria (PSB):

ManhãGravação do guia eleitoral.

Tarde – Visita as oficinas mecânicas de Guarabira e reunião com a coordenação de campanha.

 

Zenóbio Toscano (PSDB):

Manhã – Promove reunião da  equipe de coordenação de campanha para avaliação e programação dos eventos da semana.

Tarde – Gravação de programa para o guia eleitoral do rádio com a equipe de mídia.

 

 

 

Cidades

Em Mari: Antônio Gomes vence as eleições com 49,44% dos votos

Publicados

em

Em Mari, cidade da mata paraibana, o atual prefeito Marcos Martins perdeu as eleições para o ex-prefeito Antônio Gomes. Gomes (PSD) obteve 6.298 votos, 49,44% , enquanto que Marcos Martins (PSB) 5.913 votos, 46, 42%.

O candidato do PT, Severino do Gás obteve 528 votos, 4, 14%. A diferença pró-Antônio Gomes em Mari foi de 385 votos. “Infelizmente perdemos as eleições, mas em política é assim, ganhamos e perdemos. Agora é continuar a luta em defesa do povo de Mari. Agradecemos a todos que nos honraram com o seu voto, a todos que acreditaram na decência, na responsabilidade, no respeito às pessoas e na justiça social. Contém conosco para continuarmos crescendo juntos, pois ainda acreditamos no valor da família, no valor do trabalho, da lealdade, e na verdade quando olhamos nos olhos e não precisamos baixa-los, pois nos sentimos orgulhosos de dizer e praticar a verdade, a honestidade, a igualdade e o respeito. Vamos seguir em frente e colocar nas mãos de Deus um futuro melhor para todos”, disse Marcos Martins.

A partir de janeiro de 2017, Mari passará a ser administrado por Antônio Gomes, que teve seu filho Alisson Gomes o vereador mais votada nessas eleições municipais.

Ofarolpb

Continue lendo

Eleições 2016

Melquiades Nascimento vence as eleições em Mulungu com 55,66% dos votos

Publicados

em

Em Mulungu, no agreste paraibano, quem venceu as eleições foi o empresário Melquiades Nascimento (PTB), com 55,66%  dos votos contra 44,34%  dos votos da atual prefeita Darc Bandeira (PSB). “Vencemos as eleições porque o povo decidiu dar um basta no desgoverno dessa gestora, que nada fez em favor do povo de Mulungu. O povo entendeu que o melhor é o nosso projeto de governo. Ganhamos as eleições porque o povo reconheceu nosso proposta. Venceu a verdade e o amor que temos pelo povo de Mulungu”, declarou Melquiades Nascimento, feliz com a vitória.

“Quando perdemos as eleições passadas, não paramos de trabalhar em favor do povo, continuamos agradecendo e visitando o nosso povo. estou feliz pelo reconhecimento de povo que tanto amo. Agradeço de coração a todos e todas que votaram conosco. A partir de janeiro serei prefeito de todos, trabalharei por todos, sem distinção”, ressaltou Melquíades.

Melquíades Nascimento e Renato Macedo venceram as eleições municipais com uma diferença de  873 votos. Foram 4.291 pró-Melquiades e 3.418 pró-Darc Bandeira.

Melquiades também elegeu a maior bancada de vereadores. Michelle Macedo, esposa do vice-prefeito eleito, foi a mais votada com 877 votos. O prefeito eleito Melquiades Nascimento elegeu Michelle Macedo, Ninha de poço de Pau, Neide Leal, George Pereira e Luiz Ribeiro.

Segundo Renato Macedo, vice-prefeito eleito, a vitória de Melquiades representa os anseios do povo. “A eleição de Melquiades, a nossa eleição representa os anseios do povo de Mulungu que quer mudança, que não aguenta mais um governo de caos e desmantelo”, declarou.

Ofarolpb

Continue lendo

Eleições 2016

Com mais de 15 mil votos, Zenóbio é reeleito em Guarabira

Publicados

em

O candidato do PSDB de Guarabira, Zenóbio Toscano, conseguiu a reeleição e permanece na prefeitura de Guarabira pelos próximos 4 anos.

Zenóbio disputou as eleições com os candidatos Josa da Padaria (PSB), Fátima Paulino (PMDB) e Belarmino Mariano (PSOL).

Com 15.609 votos, o que corresponde a 47,23% dos votos válidos, o candidato Zenóbio alcançou a primeira colocação. Em seguida a candidata Fátima Paulino com 11.331, o que corresponde a 34,28% dos votos; Josa da Padaria manteve a terceira colocação com 5.633, o que corresponde a 17,04% dos votos e Belarmino Mariano na quarta colocação com 477, o que corresponde a 1,44% dos votos.

Com P. Independente

Continue lendo

Mais Lidas