Cultura

Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 aporta em Natal nesta quarta-feira com shows gratuitos

BOSSA_RN

O Festival oferece, anualmente, grandes performances com artistas locais, nacionais e internacionais.

Logo mais, a partir das 20h, a onda envolvente do jazz, o suingue do blues e a leveza da bossa aportam na Praça Ecológica de Ponta Negra com a chegada da segunda etapa do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016. Aberto ao público, o evento é reconhecido como o maior da região do Nordeste e abraça, anualmente, um grande público. Em Natal, o Festival acontece hoje e amanhã (25), partindo em seguida para Pipa de 26 a 28.

Hoje (24) sobem ao palco a cantora e compositora potiguar Clara Menezes, o multi-instrumentista com 50 anos de experiência, Filó Machado (SP) e para encerrar a primeira noite, com suas excelentes performances, voz robusta e presença marcante, a americana Grana Louise. Para aqueles que gostam de prolongar a noite, como de costume do Festival, após as apresentações ocorrem a Jam Session, que nesta quarta-feira vai rolar no Aloha Beach Club.

BOSSA_RN_INT

Para amanhã (25), além das oficinas e workshops que acontecem durante o dia, estará presente na Praça Ecológica, também a partir das 20h, um dos vencedores do edital Novos Talentos do RN, o compositor, arranjador e pianista Frank Lemos, em seguida, a irreverência da Dani e Debora Gurgel Quarteto (SP) e finalizando o momento Fest em Natal, o guitarrista, cantor e arranjador norte-americano Mark Lambert. Veja a programação completa em www.festbossajazz.com.br e fique por dentro deste grande Festival.

O Fest Bossa & Jazz conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio, Castelo Casado – Iluminações e Estrutura e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.

Assessoria




Mais Lidas

Topo