Eleições 2016

Melquiades Nascimento vence as eleições em Mulungu com 55,66% dos votos

melquiades

Em Mulungu, no agreste paraibano, quem venceu as eleições foi o empresário Melquiades Nascimento (PTB), com 55,66%  dos votos contra 44,34%  dos votos da atual prefeita Darc Bandeira (PSB). “Vencemos as eleições porque o povo decidiu dar um basta no desgoverno dessa gestora, que nada fez em favor do povo de Mulungu. O povo entendeu que o melhor é o nosso projeto de governo. Ganhamos as eleições porque o povo reconheceu nosso proposta. Venceu a verdade e o amor que temos pelo povo de Mulungu”, declarou Melquiades Nascimento, feliz com a vitória.

“Quando perdemos as eleições passadas, não paramos de trabalhar em favor do povo, continuamos agradecendo e visitando o nosso povo. estou feliz pelo reconhecimento de povo que tanto amo. Agradeço de coração a todos e todas que votaram conosco. A partir de janeiro serei prefeito de todos, trabalharei por todos, sem distinção”, ressaltou Melquíades.

Melquíades Nascimento e Renato Macedo venceram as eleições municipais com uma diferença de  873 votos. Foram 4.291 pró-Melquiades e 3.418 pró-Darc Bandeira.

Melquiades também elegeu a maior bancada de vereadores. Michelle Macedo, esposa do vice-prefeito eleito, foi a mais votada com 877 votos. O prefeito eleito Melquiades Nascimento elegeu Michelle Macedo, Ninha de poço de Pau, Neide Leal, George Pereira e Luiz Ribeiro.

Segundo Renato Macedo, vice-prefeito eleito, a vitória de Melquiades representa os anseios do povo. “A eleição de Melquiades, a nossa eleição representa os anseios do povo de Mulungu que quer mudança, que não aguenta mais um governo de caos e desmantelo”, declarou.

Ofarolpb




Mais Lidas

Topo