Brejo/Agreste

Reforma no Fórum de Areia será entregue na próxima semana

areia-pb-556x417
Areia-PB (Foto: Reprodução/ Internet)

O Fórum “Desembargador Aurélio de Albuquerque”, da centenária comarca de Areia (PB), passou por reformas estruturais e ganhou um novo layout.

A entrega da obra de restauração da unidade será feita na próxima segunda-feira (28), pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

A reforma foi autorizada pelo presidente Marcos Cavalcanti, teve início no começo deste ano, como forma de atender a uma antiga reivindicação da comarca, que se apresentava com problemas estruturais há quase uma década.

De acordo com o gerente de Engenharia do TJPB, Francisco de Lima Tabosa, a situação era crítica, ocasionada por muitas infiltrações na parte coberta do prédio.

“A reforma contemplou um novo teto, divisórias, paredes. Muitas áreas precisaram ser impermeabilizadas por estarem ocasionando infiltrações, mofo nas paredes e má conservação de um modo geral. É um novo local de trabalho”, afirmou.

Já a diretora administrativa do TJ, Rosa Virgínia, acrescentou que o prédio ganhou nova pintura e revisão em toda a parte elétrica.

A nova estrutura visa oferecer melhorias no atendimento ao jurisdicionado local. O Fórum funciona na Rua D. Gameleira, 76 – Centro.

Atualmente, o juiz Gilberto de Medeiros responde pela titularidade, em virtude de licença do magistrado titular Edailton Medeiros.

Do Paraiba Online com Ascom






Mais Lidas da Semana

Topo