Cidades

Governador confirma inauguração da estrada de Pilões para o próximo sábado

Irenmar-com-Ricardo
Foto: Divulgação

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou a inauguração da rodovia PB-77, que liga Cuitegi a Pilões. De acordo com Ricardo, a solenidade inaugural ocorrerá no próximo sábado, dia 18. Na oportunidade, o governador irá assinar a ordem de serviço para a construção da adutora que vai levar água da barragem Saulo Maia (localizada em Areia) para reforçar o abastecimento de Pilões, que sofre racionamento seguidamente por falta de água acumulada.

Prefeito de Pilões, Iremar Flor disse que a população irá agradecer pessoalmente ao governador pela reconstrução da estrada e pela adutora, que representam benefícios muito importantes para a cidade.

“Nós temos muita gratidão ao governador pelo grande feito. Nós sofremos durante tanto tempo com aquela estrada esburacada, com dificuldades de transportar doentes, uma mulher grávida até Guarabira e era realmente um sacrifício. Nós vamos receber o governador no dia 18, onde ele vai inaugurar essa grande obra que ele realizou para Pilões e tenho certeza que todos os pilonenses estão agradecidos e vão agradecer pessoalmente ao governador e como também ele irá assinar a ordem de serviço da adutora da barragem de Saulo Maia a Pilões e a obra já está iniciada, isso é realmente um grande privilégio para Pilões”, disse Iramar.

Na obra, foram investidos R$ 4.324.553,17 e foi executada pela empresa Cosampa Projetos e Construções Ltda. Foi iniciada no dia 10/08/2016 com o cronograma previsto para ser concluída num prazo de cinco meses. Obra será entregue dentro do prazo previsto pela construtora.

A população de Pilões deve fazer grande festa para receber o governador Ricardo Coutinho e para comemorar o aniversário do prefeito Iremar Flor, que irá coincidir com a inauguração da estrada.

Do Portal25horas




Mais Lidas

Topo