Guarabira

Câmara de Guarabira: Requerimentos contemplam bairro do Cordeiro

Leonardo-macena

Propostas contemplam a saúde, infraestrutura e educação da comunidade.

Três requerimentos do gabinete do vereador Leonardo Macena (PPS), aprovados por unanimidade nesta quinta-feira (16) na Câmara Municipal de Guarabira, contemplam o Bairro do Cordeiro. As propostas de Leonardo contribuem para a saúde, infraestrutura e educação da comunidade.Foram requeridos à Prefeitura Municipal de Guarabira, na pessoa do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a canalização do esgoto que corre à céu aberto na Rua Adélia de França, a reforma da Escola Municipal Sérgio Luís e do Posto de Saúde do Bairro.

O parlamentar disse voltar atenção para o Bairro do Cordeiro é um compromisso e sempre buscará atender às demandas da comunidade. “O Bairro do Cordeiro tem demandas que tenho como prioridades na minha atuação como parlamentar, não por ser minha base eleitoral, mas tenho um compromisso de campanha com a comunidade, e estou atento”, disse.

Leonardo ainda confirmou que buscará junto ao prefeito Zenóbio a execução de seus requerimentos. “Lutarei para que mais requerimentos sejam aprovados pela Câmara e executados pela Prefeitura”, concluiu o vereador que já conseguiu aprovar outros requerimentos em prol do Bairro.

Assessoria






Mais Lidas da Semana

Topo