Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende quadrilha em Guarabira

Publicados

em

Organização criminosa já estava sendo investigada há quatro meses.

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na manhã desta quinta-feira, 16, durante uma operação conjunta deflagrada em Guarabira, Brejo da Paraíba.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, onze pessoas foram presas na ação e o grupo era comandada por um detento que cumpre pena no Presídio de Guarabira. A esposa do detento está entre as pessoas presas na operação, já que conforme as investigações, era ela quem recolhia a parte do preso nos lucros dos crimes praticados pela quadrilha.

A organização criminosa já estava sendo investigada há quatro meses. No total, foram cumpridos 14 mandados judiciais, que incluíam ordens de buscas, apreensões e prisões preventivas.

De acordo com o major Gilberto Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, três integrantes da quadrilha não foram encontrados nos locais apontados como suas residências pelas investigações, mas a polícia segue realizando buscas a fim de localizá-los.

Entre os assaltos praticados pela quadrilha está o ocorrido em um escritório de um depósito de bebidas em Guarabira, em novembro do ano passado. Na ocasião, um cofre com aproximadamente R$ 90 mil foi roubado pelos suspeitos. O mesmo grupo ainda é apontado como autor do roubo de R$ 50 mil em um posto de combustíveis, também situado em Guarabira.

Segundo as investigações, o foco da quadrilha é assaltos a empresas, mas o bando criminoso também tem forte ligação com o tráfico.

Araruna Online

Policial

Três pessoas são presas acusadas de embriaguez, desordem e direção perigosa

Publicados

em

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (24), acusados de embriaguez, desordem, ameaça, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. A primeira prisão aconteceu na cidade de Guarabira, quando a guarnição policial comandada pelo cabo Abrahão realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário e visualizou dois homens em uma moto em atitude suspeita, que tentaram fugir quando avistaram a viatura.

Os dois foram interceptados no Bairro do Juá e durante a tentativa de fuga praticaram direção perigosa, colocando em risco as próprias vidas e de terceiros. A CPTran também esteve no local e realizou o etilômetro, que constatou que o condutor estava embriagado e que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por dirigir embriagado, sem habilitação e praticar direção perigosa.

Na cidade de Belém, a vítima acionou os policiais militares informando que o acusado chegou até a sua residência, localizada na Rua Nova, com sintomas de embriaguez e ameaçando a todos com uma faca. A guarnição comandada pelo sargento Valdir esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Belém, uma mulher com sintomas de embriaguez estava ameaçando os vizinhos com uma faca. Bastante exaltada, ela teria expulsado os filhos da residência e como eles foram acolhidos por alguns familiares, ela teria se revoltado e começou a ameaçar a vizinhança. Os policiais militares, sob o comando do sargento Valdir, apreenderam a faca e conduziram a mulher até a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura em Pirpirituba

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta sexta-feira (22), ema Pirpirituba, a Operação Cidade Segura. Participaram da operação policiais da Rotam e Força Tática, tendo à frente o major Silva Ferreira, que é comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado).

Durante a operação, foram realizadas abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, proporcionando tranquilidade aos moradores e também às pessoas que visitam a cidade nesta época do ano.

Ascom

 

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem mais uma arma de fogo em Juarez Távora

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no final da tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Juarez Távora, uma arma de fogo. Os policiais da Rádio Patrulha realizavam rondas quando, no Conjunto Vila Nova, visualizaram um homem com uma espingarda. Ao presenciar a aproximação dos policiais, ele conseguiu fugir, abandonando a arma no local. A guarnição composta pelo sargento Paiva e cabo Ednaldo ainda realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o suspeito. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

EM GUARABIRA – Ainda nesta sexta-feira, os policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência na qual uma casal estaria brigando no interior de um estabelecimento bancário. De imediato, os policiais foram até o local e conseguiram intervir e deter os envolvidos, que chegaram às vias de fato, e foram levados para a delegacia. Na quinta-feira (21), uma vítima entrou em contato com o Copom informando que teria visto a sua moto, que tinha sido roubada alguns dias atrás, circulando pela cidade.

A guarnição comandada pelo soldado Rodrigo realizou diligências e avistou a moto no estacionamento do shopping da cidade. Os policiais ainda aguardaram por algum tempo, com o intuito de localizar o condutor, mas ele não retornou ao local. A proprietária e a moto foram levadas para a delegacia, onde foi feito o auto de entrega.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Redes Sociais

Twitter Brejo.com Youtube Brejo.com Orkut Brejo.com Facebook Brejo.com

Mais Lidas