Policial

Policiais do 4º BPM apreendem revólver e prendem dois por porte ilegal de arma, em Araçagi

veiculo-policial2
Foto: Walla Santos

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na noite desta quarta-feira (17), na cidade de Araçagi, um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Dois homens foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma.

A guarnição do Destacamento de Araçagi, comandada pelo Sargento Martins, realizava rondas quando recebeu a informação de que havia dois homens em atitudes suspeitas em um bar próximo ao ginásio de esportes da cidade.

De imediato, os policiais seguiram para o local informado e abordaram e revistaram os homens que estavam presentes. Na consulta feita ao site do Tribunal de Justiça, constataram que um deles responde a um processo por furto.

Outro homem, ao visualizar a viatura policial vindo em sua direção tentou esconder a chave de uma motocicleta, mas os policiais solicitaram que ele se dirigisse até o local onde ela estava estacionada.

Ao ser feita uma busca no interior da motocicleta, foram encontrados o revólver e as munições. Segundo ele, a arma pertence ao homem que já responde a processo criminal e ele teria pedido para guardar a arma na sua motocicleta.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.

Assessoria/IV BPM 




Mais Lidas

Topo