Policial

Homem é preso logo depois de assaltar farmácia em Juarez Távora

VIATURA_4x4_ALAGOA_GRANDE

Um homem de 37 anos de idade foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quarta-feira (7), logo depois de praticar um assalto a uma farmácia na cidade de Juarez Távora. Com ele, foi recuperada parte dos objetos roubados das vítimas, entre eles um aparelho de telefone celular e uma carteira de cédulas contendo documentos, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Os policiais da Rádio Patrulha realizavam rondas pelo centro da cidade quando um casal que estava em uma moto parou a viatura informando que acabara de haver um assalto a uma farmácia e que o acusado tinha se escondido em uma plantação de capim, às margens da PB-079.

Imediatamente a guarnição formada pelo Cb Edjair e Sd Vieira saiu em perseguição ao acusado, que alguns metros à frente foi alcançado e detido. Segundo as testemunhas, o homem teria chegado na farmácia a pé e, ameaçando as vítimas, anunciou o assalto.

O outro aparelho de telefone celular, assim como uma quantia em dinheiro levada da farmácia, caíram durante a fuga dele no matagal e não foram encontrados. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por roubo.

Assessoria/4 BPM




Mais Lidas da Semana

Topo