Camara_Jornalista_homenagem_e_PenhaPontes__capa
Galerias de Fotos

Câmara de Guarabira entrega honrarias no encerramento do semestre legislativo

Fotos: brejo.com

Foram entregues títulos de cidadania e medalhas.

Uma sessão solene marcou o encerramento do primeiro semestre legislativo da Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira (13) e honrarias foram entregues a autoridades e personalidades. A sessão foi comandada pela presidente Josineide de Farias Teotônio (PPS).

Na sessão foram reconhecidos como cidadãos guarabirenses a juíza Hígia Antônio Porto Barreto, a jornalista Silvia Torres, os padres José Renato Ferreira de Oliveira e Adauto Tavares Gomes, o defensor público Manoel Jerônimo de Melo, o médico veterinário João Paulo Prado de Aguiar, o poeta e cordelista Ismael Freire da Silva, o secretário de Assistência Social de Guarabira, Elias Asfora Neto e o secretário de Infraestrutura de Guarabira, Alcides Camilo.

Quatro personalidades receberam a maior honraria da Casa Osório de Aquino, a Medalha Osmar de Aquino.

O agrônomo Rubens Fernandes da Costa, a médica pediatra Gerlane Camilo Madruga de Oliveira Lima, o médico Carlos Ronele Souto de Sousa e o desembargador no estado de Pernambuco, Alberto Nogueira Virgínio.

A solenidade foi prestigiada por dezenas de convidados, autoridades, a exemplo do prefeito em exercício Macus Diôgo, deputado Raniery Paulino, o presidente da OAB-Seccional Guarabira, Antônio Teotônio, entre outros.

Texto: CartaPB – Fotos: Gentil Filho /brejo.com

Câmara de Guarabira entrega honrarias no encerramento do semestre legislativo





Mais Lidas da Semana

Topo