Guarabira

Empresários de Guarabira-PB se revoltam contra Lei de autoria da deputada Estela Bezerra

feriado-0508

Grande parte da classe empresarial da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, está revoltada contra uma lei de autoria da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que institui o dia 5 de agosto, Dia de Nossa Senhora das Neves, feriado estadual. Nesta quinta-feira (3) pela manhã, representantes da categoria se reuniram com o também empresário Eduardo Marinho, ex-presidente da CDL de Guarabira e atual candidato a presidência do órgão, para discutir uma estratégia no sentido de coibir que o feriado seja aplicado.

Eles alegam que um feriado só prejudica ainda mais a situação difícil pela qual muitos vem atravessando economicamente, além de uma carga tributária pesada imposta pelo Governo Estadual e Federal.

Como forma de mostrar o repúdio a tal Lei, empresários resolveram criar um adesivo para ser aplicado nas vitrines das lojas. Por sua vez, a prefeitura de Guarabira, já emitiu nota oficial afirmando que mesmo sendo feriado estadual, a feira livre da cidade permanecerá normalmente no sábado.

Os empresários resolveram se reunir e criar esse grupo o qual foi denominado de Associados Independentes da CDL de Guarabira, Nova CDL, por considerar que a atual gestão não tem se manifestado em favor da classe.

lei_0508

Portal Mídia

 




Mais Lidas

Topo