Policial

Dois homens são presos por policiais do 4º BPM em Pilões

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (6), na cidade de Pilões. A primeira prisão aconteceu no pátio da feira livre, próximo ao ginásio de esportes, quando os policiais realizavam abordagens de rotina e revistaram vários homens que estavam em um bar.

Um deles, exaltado, desacatou os policiais com grosseria e palavras de baixo calão e, ao chegar à delegacia, para onde foi conduzido, ainda caluniou os militares dizendo que um dinheiro seu tinha desaparecido depois da abordagem feita por eles. O acusado foi autuado em flagrante por desacato, desobediência, calúnia, difamação e ameaça.

Também nas proximidades da feira livre, outro homem foi preso depois que algumas pessoa denunciaram que ele, armado com um facão e acompanhado por outro homem, teria tentado matar um jovem de 20 anos de idade, que conseguiu correr. Depois de localizar a vítima, os policiais conduziram o acusado, juntamente com a arma, para a delegacia.

EM BELÉM – No final da noite deste sábado (5), uma vítima informou aos policiais da 3ª Companhia que um homem tinha invadido a sua casa e praticado um furto. A guarnição comandada pelo subtenente Dos Santos se deslocou até a residência, onde o objeto furtado tinha sido guardado. O acusado foi preso em flagrante e autuado por furto.

Assessoria




Mais Lidas

Topo