Guarabira

Acidente grave deixa um morto e 4 feridos próximo à Guarabira

ACIDENTE_GUARABIRA_IMG-20170820-WATSAPPP
Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma capotagem no início da manhã deste domingo (20) na rodovia estadual PB-073, que liga a cidade de Guarabira a Mari, na região Agreste da Paraíba. Segundo informações repassadas pelo sargento Miranda, do Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas seguiam no mesmo veículo, que perdeu o controle e capotou na pista.

Ainda segundo o sargento Miranda, os quatro feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar e encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira. O carro seguia de Guarabira para João Pessoa quando capotou na rodovia estadual.

Uma das vítimas informou que os mesmos viajavam de Pirpirituba para João Pessoa, onde iriam fazer um treinamento. Os ocupantes do veículo eram de Guarabira e Pirpirituba e faziam o trajeto em um carro Fiat Uno, de cor prata e placas MOE-8396-João Pessoa –PB.

De acordo com informações, o pirpiritubense Divanilson Delfino Andresa, de 29 anos de idade, que seguia como passageiro, quem teria sido a vítima fatal. A esposa dele, que também estava no veículo, chegou a ser socorrida com vida, porém em estado grave.

A identidade dos feridos não foi informada.

casal_02

O casal: ele morreu e ela socorrida em estado grave.

G1PB/ClasseA/Independente




Mais Lidas

Topo