Policial

No Brejo: Adolescente acusado de roubo é apreendido durante Operação Cidade Segura

material_apreendido_AG

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo (10), durante a realização da Operação Cidade Segura na cidade de Alagoa Grande. Ele é acusado de roubos a várias pessoas e com ele foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular levados das vítimas, uma touca ninja e uma arma branca com punho cilíndrico metálico, usado para simular uma arma de fogo.

A apreensão do adolescente foi feita por policiais das guarnições do CPU (Comandante de Policiamento da Unidade), Ten Eslley, e da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que foram informados pelo Copom de que teria havido roubos a várias pessoas no centro da cidade.

Após contatos com as vítimas, os policiais deram início às diligências, localizando o adolescente no Morro do Cruzeiro. As vítimas o reconheceram como o autor da ação e, juntamente com o Conselheiro Tutelar, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

EM GUARABIRA – No bairro do Rosário, policiais militares foram informados de que um homem havia agredido fisicamente outro, depois de um atrito verbal entre os dois. De imediato, uma guarnição esteve no local e, constatado o fato, prendeu o acusado, que foi encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão corporal.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo