Policial

Moto roubada é recuperada por policiais do 4º BPM na cidade de Sertãozinho

Uma moto que tinha sido roubada no Sítio Camaratuba, zona rural da cidade de Duas Estradas, foi recuperada por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (30), na cidade de Sertãozinho.

Os policiais tomaram conhecimento do roubo da moto e deram início às diligências, quando então foram informados de que ela poderia ter sido utilizada em um roubo a um estabelecimento comercial em Sertãozinho.

No trajeto para atender à ocorrência, a guarnição formada pelo Sgt Edjelson, Cb Walderley e Sd Hermes visualizou dois homens em atitude suspeita em uma moto com a placa cortada, onde aparecia apenas com o nome da cidade .

Ao perceberem a aproximação dos militares, os dois abandonaram a moto e conseguiram fugir para um matagal. Ao checar o chassi, constataram que se tratava da moto que tinha sido roubada e também usada no assalto.

A moto Honda Fan vermelha e placa QFP 3335-PB, cuja numeração tinha sido arrancada, foi entregue ao delegado plantonista para ser devolvida ao proprietário.

Ascom/4º BPM




Mais Lidas

Topo