Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem droga durante Operação Cidade Segura em Araçagi

Publicados

em

Durante a Operação Cidade Segura realizada nesse sábado (30), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no Conjunto Castelo Branco, em Araçagi, 13 papelotes de uma substância semelhante à maconha. As guarnições dos destacamentos de Araçagi e Cuitegi, comandadas pelo Sgt Martins, se depararam com alguns indivíduos na frente a uma residência onde havia suspeita de comercialização de drogas. Após autorização do proprietário da residência, a guarnição realizou buscas no interior do imóvel e encontrou a droga.

Dois homens que estavam no local, ao perceberem que os policiais fariam a busca na residência, conseguiram fugir, mas um adolescente que estava com eles afirmou aos policiais militares que a droga pertencia a um deles. Acompanhado pelo Conselho Tutelar, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar alguns esclarecimentos.

Além da Operação Cidade Segura, policiais do 4º BPM também realizaram a Operação Saturação nas cidades de Cuitegi, Araçagi, Pirpirituba e Guarabira. Participaram guarnições dos Destacamentos locais com o apoio do Bope e CPTran, coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), Ten. Eslley, e pelo supervisor, Cap. Arimateia.

Durante as operações, foram realizadas abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, tanto na área urbana quanto na zona rural e estradas que dão acesso às cidades.

MANDADO DE PRISÃO – Na manhã do sábado, em Guarabira, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e da Força Tática prenderam um homem com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Depois de preso, ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

 

Policial

4º BPM realiza policiamento dos festejos juninos das cidades da região

Publicados

em

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) está realizando o policiamento dos festejos juninos e julinos realizados em 12 das 16 cidades que integram a área do Batalhão. O trabalho de planejamento e que já está sendo colocado em prática foi elaborado pela Seção de Planejamento e Operações, a partir dos ofícios enviados pelos organizadores dos eventos, que incluem, entre outros, shows em praças públicas, quermesses, cavalgadas e apresentações de quadrilhas juninas.

O policiamento feito pelo 4º BPM teve início desde o último dia 7, na cidade de Duas Estradas, com a Festa de Santo Antônio e será encerrado no dia 7 de julho, com a tradicional Festa de São Pedro, em Belém. Além dos festejos juninos e julinos, o policiamento ordinário está sendo realizado normalmente e não sofre qualquer alteração, informou o comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Gilberto.

Na noite dessa segunda-feira (18), o policiamento foi realizado, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, em Guarabira, com os festejos de Santo Antônio no Bairro do Cordeiro, e a 14ª edição do Forrothernoon, no centro da cidade. O trabalho está sendo efetivado com os apoios do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, acrescentou o comandante do 4º BPM.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Militares do 4º BPM realizam operações policiais na cidade de Guarabira

Publicados

em

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na última terça-feira (19), operações em vários bairros da cidade de Guarabira, com abordagens que visaram manter à segurança à população.

Policiais das guarnições da Força Tática e Rotam participaram das operações, que foram comandadas pelo major Silva Ferreira.

Ascom

Continue lendo

Policial

Vestidos como funcionários da Energisa, bandidos assaltam correios

Publicados

em

Foto: Ilustração

Homens vestidos com roupas de funcionários da concessionária de energia, Energisa-PB, invadiram e assaltaram a agência dos Correios. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Remígio PB. Várias pessoas que se encontravam no interior da agência ficaram assustadas com a ação dos meliantes. A polícia foi avisada e realiza diligências na tentativa de prender os autores do delito.

Fonte: Click Picuí

Continue lendo

Redes Sociais

Twitter Brejo.com Youtube Brejo.com Orkut Brejo.com Facebook Brejo.com

Mais Lidas