Policial

Policiais do 4º BPM apreendem droga durante Operação Cidade Segura em Araçagi

drogas_021017

Durante a Operação Cidade Segura realizada nesse sábado (30), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no Conjunto Castelo Branco, em Araçagi, 13 papelotes de uma substância semelhante à maconha. As guarnições dos destacamentos de Araçagi e Cuitegi, comandadas pelo Sgt Martins, se depararam com alguns indivíduos na frente a uma residência onde havia suspeita de comercialização de drogas. Após autorização do proprietário da residência, a guarnição realizou buscas no interior do imóvel e encontrou a droga.

Dois homens que estavam no local, ao perceberem que os policiais fariam a busca na residência, conseguiram fugir, mas um adolescente que estava com eles afirmou aos policiais militares que a droga pertencia a um deles. Acompanhado pelo Conselho Tutelar, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar alguns esclarecimentos.

Além da Operação Cidade Segura, policiais do 4º BPM também realizaram a Operação Saturação nas cidades de Cuitegi, Araçagi, Pirpirituba e Guarabira. Participaram guarnições dos Destacamentos locais com o apoio do Bope e CPTran, coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), Ten. Eslley, e pelo supervisor, Cap. Arimateia.

Durante as operações, foram realizadas abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, tanto na área urbana quanto na zona rural e estradas que dão acesso às cidades.

MANDADO DE PRISÃO – Na manhã do sábado, em Guarabira, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e da Força Tática prenderam um homem com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Depois de preso, ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

 




Mais Lidas

Topo