Conecte-se conosco

Business

Empresário guarabirense participa de consultoria em SP

Publicados

em

Fotos: Divulgação

rosil_em_saopaulo_01

O empresário guarabirense Rosil Pontes participou de mais uma consultoria de moda, dessa vez em São Paulo. Como franquiado da M.Officer na cidade de Guarabira, o dono das lojas Pontes Calçados tem procurado adquirir cada vez mais conhecimento acerca dos produtos que vende em seus estabelecimentos comerciais, repassando também as informações aos seus colaboradores para o devido atendimento ao cliente.

Anúncio


rosil_em_saopaulo_02Em Sampa ele foi recebido pela gerente Alana, em uma unidade da loja Carlos Miele, o mesmo criador da M.Officer. Durante o treinamento, que ocorreu na loja localizada na Rua Bela Cintra, a gerente da loja falou sobre as características da marca, do público que veste, tendências e tudo que os franquiados precisam saber sobre o produto.

A M.Officer foi criada em 1986 por Carlos Miele. Logo a marca ganhou repercussão nacional virando referência. No ano 2000, a Carlos Miele deu inicio ao projeto de internacionalização chegando a mais de 30 países. No Brasil, as duas marcas possuem lojas nos principais centros e shoppings do país.

Em Guarabira, a M.Offcer tem unidade no Shopping Cidade Luz. Na mesma loja também é possível encontrar um expositor da Carlos Miele. A Pontes Calçados também mantém uma loja no shopping. #Sociedade

rosil_em_saopaulo_03
rosil_em_saopaulo_04
rosil_em_saopaulo_05

Do Caderno de Matérias do Ikeda

Rate this post
Anúncio


Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas