Guarabira

Show do Padre Nilson é adiado para 17 de dezembro; entenda

NILSON_ADIADO

Na noite desta terça-feira, 14 de novembro, foi anunciado o cancelamento do Show do Padre Nilson Nunes que ocorreria neste feriado de 15 de novembro, em Guarabira.

Uma nota foi emitida via WhatsApp às 22h51 por Carlos Gálan, diretor comercial do Shopping Cidade Luz, local que sediaria o evento.

Confira a nota:

“ATENÇÃO! O show do padre Nilson Nunes que estava agendado para dia 15 de novembro foi cancelado. Maiores informações na Malaguti Produções.”

nota

ADIADO – De a cordo com o próprio padre, em áudio divulgado na manhã deste dia 15, por Carlos, o show de hoje foi adiado para o dia 17 de dezembro, no mesmo local. O adiamento ocorreu por choque na agenda do religioso, e que era inadiável.

Uma nova nota emitida por Carlos Gálan, nesta manhã esclarece: “Hoje pela manhã, o Padre Nilson Nunes anunciou que o show a ser realizado no Festival Guarabira Luz será adiado! O motivo do adiamento é uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro, com a gravadora Sony Music. O evento que agora ocorrerá no próximo dia 17/Dez, continuará no Estacionamento do Shopping Cidade Luz 💡 • Em breve, mais informações.”

Veja:

nota2

 

NILSON_ADIADO

(Matéria Atualizada)

Da redação Brejo.com




Mais Lidas

Topo