Policial

Mulher acusada de furto é presa durante Operação Feira Segura em Guarabira

Foto de arquivo/4º BPM

Uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade, acusada de furto, foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (18), durante a Operação Feira Segura em Guarabira. Ela foi presa depois de furtar uma mulher dentro de um estabelecimento comercial no interior da feira.

Através das câmeras de segurança do local, foi possível identificar a acusada, que foi presa em flagrante após diligências realizadas por policiais da Rotam, Rádio Patrulha e a pé, que realizavam a Operação Feira Segura.

Além do dinheiro levado da vítima, a acusada portava giletes e um aparelho de telefone celular provavelmente furtado, já que não possuía chip e ela não soube destravar. A mulher presa foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

EM BELÉM – Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM realizavam abordagens de rotina quando se depararam com um indivíduo com sinais de embriaguez alcoólica, conduzindo um veículo.
Ele foi abordado e com o apoio da CPTran, que o submeteu ao teste de etilômetro, foi constatada a presença de 0,79mg/l de álcool. O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por conduzir veículo sob influência de álcool.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo