Policial

Polícias apreendem adolescente de 17 anos acusado de roubos em Guarabira

apreendidoPoliciais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil apreenderam, nesta quinta-feira (23), um adolescente de 17 anos de idade acusado de roubos na zona rural de Guarabira. Com ele foi encontrado um aparelho de telefone celular roubado de uma vítima no último dia 7.

Os policiais estavam no Bairro Nordeste I quando visualizaram o adolescente e, ao realizarem uma busca pessoal, encontraram com ele o telefone celular. Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, ele não soube explicar, então foi conduzido à delegacia. A vítima esteve lá, reconheceu o seu telefone e apresentou os documentos comprobatórios de propriedade do aparelho.

No assalto, mediante violência e uso de armas de fogo, o adolescente, acompanhado por outros dois, teria ameaçado e roubado a vítima. Além de levar o telefone celular, a moto e uma quantia em dinheiro, ainda teria deixado a vítima amarrada. Na mesma noite, eles teriam praticado outro assalto com a mesma forma de atuação.

Assessoria




Mais Lidas

Topo