Policial

Policiais do 4º BPM localizam em Serra da Raiz veículo roubado em Duas Estradas

Um veículo roubado foi localizado por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde dessa sexta-feira (1º), na cidade de Serra da Raiz. O Ford Focus de cor prata e placa OEV 0038-PB tinha sido roubado em Duas Estradas pouco tempo antes e foi abandonado depois de capotar, na saída para Serra da Raiz.

A guarnição dos Destacamentos das duas cidades realizava rondas no centro de Duas Estradas quando recebeu a informação da vítima de que dois homens chegaram no seu local de trabalho e, depois de pedirem água, anunciaram o roubo, levando o seu veículo. De imediato, as guarnições deram início às diligências.

Os homens tinham fugido por dentro de um matagal e, mesmo com o apoio das guarnições da 3ª Companhia de Belém, comandada pelo capitão Leite, e do Choque, que realizaram uma varredura na área, eles não foram localizados. No interior do veiculo foram encontrados um boné e um aparelho de telefone celular de um dos acusados.

EM GUARABIRA – Os policiais militares foram informados que um homem dirigia um veículo com sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, de imediato, a guarnição comandada pelo cabo Sérgio diligenciou, localizando o infrator. A guarnição de trânsito realizou o teste de etilômetro, constatando a embriaguez do condutor. O acusado, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria




Mais Lidas

Topo