Brejo/Agreste

4º BPM entrega Certificados de Agradecimento da Operação Criança Feliz em Alagoa Grande

A 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou nesta quinta-feira (7), a entrega de Certificados de Agradecimento a pessoas e empresas de Alagoa Grande que colaboraram com a Operação Criança Feliz 2017. Graças às colaborações, foram arrecadados 800 brinquedos, que foram distribuídos com crianças de comunidades carentes das quatro cidades que integram a área da 2ª Companhia, além de Alagoa Grande: Mulungu, Alagoinha e Juarez Távora.

Nos certificados, que foram entregues pelo subcomandante da 2ª Companhia, o tenente Diniz, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, enaltece a grandiosa contribuição das pessoas físicas e jurídicas que fizeram as suas doações para a Operação Criança Feliz, em mais uma importante parceria da Polícia Militar da Paraíba com a sociedade.

Receberam os Certificados de Agradecimento a Loja Splendore, através de Maria Cristina Isidro e Maria Patrícia Isidro, Armazém Paraíba, o vereador Marcelo Félix Lopes, o 3º Sgt BM José Rivaldo Alves da Silva, Maria da Glória de Sousa Bezerra Rodrigues, Marilene da Silva, Natália Valessa Lira Vieira, Loja SP Variedades, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Alagoa Grande, Colégio Externato D. Pedro II, Sistema Dinâmico de Ensino “Cantinho do Saber”, Antônio Guedes de Andrade Bisneto, Aguinaldo Luís da Silva Filho e Ronaldo Pereira da Silva.

 

 

Assessoria




Mais Lidas

Topo