Brejo/Agreste

Márcia Felipe encerra “Natal da Gente” em Alagoinha com público de mais 30 mil pessoas

Márcia Felipe cantou e encantou um público estimado em mais de 30 mil pessoas na noite desta segunda-feira (25) no ‘Natal da Gente’, em Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira. Esse foi o maior público já registrado no Parque de Eventos Petrônio de Albuquerque, onde dançaram os grandes sucessos da cantora.

A artista se apresentou pela primeira vez em Alagoinha e prometeu retornar nas próximas edições. Márcia cantou seu repertório de 2017, músicas que conquistou seu público ao longo deste ano, a exemplo de “Vai Descendo”, “Ei Aqui Ó Pro Meu Ex”, e tantos outros sucessos. Durante a apresentação, a cantora agradeceu o convite do prefeito Jeová José (PMDB), que a contratou para se apresentar no “Natal da Gente”.

Pessoas de vários lugares da Paraíba e outros estados visitaram Alagoinha na última noite do “Natal da Gente” para curtirem o show de Márcia Felipe. O público aprovou a edição 2017 das comemorações natalinas do município, e prometeram voltar mais vezes.

No camarote montado para receber autoridades, o prefeito Jeová recebeu prefeitos de municípios que integram a região polarizada por Guarabira, a exemplo de Fabiano Pedro (PSD) – Lagoa de Dentro, Joyce Renally (PR) – Duas Estradas e Melquiades Nascimento (PTB) – Mulungu, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) prestigiou o evento de Alagoinha.

Jeová em entrevista concedida ao Blog, afirmou que o “Natal da Gente” será eternamente lembrado, disse que se faz necessário uma comparação com as comemorações de 2016, e certamente a edição de 2017 superou. Jeová lamentou a propagação que Márcia Felipe não se apresentaria em Alagoinha. Confira abaixo áudio da entrevista com o prefeito Jeová José (PMDB).

Blog do Galdino




Mais Lidas

Topo