Esporte

FPF altera mando de campo e adia estreia de Desportiva Guarabira e Campinense

No início da tarde desta quarta-feira (03), em João Pessoa, após longa reunião com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Ministério Público, a FPF finalmente definiu local e horário da partida entre Desportiva Guarabira e Campinense.

O jogo, que pela tabela original tem mando do time brejeiro e estava marcado para o estádio Sílvio Porto, em Guarabira, no domingo (07), foi reagendada para a terça-feira (09), e vai acontecer no Amigão, em Campina Grande.

Com a praça esportiva guarabirense ainda sem condições de receber jogos, a saída encontrada pelos representantes da Desportiva e do Campinense, com consentimento da FPF, foi inverter o mando de campo.

Nesse caso, a Raposa será mandante na primeira rodada, enquanto o Alvizulino de Guarabira mandará a partida do returno.

A informação foi confirmada ao PARAIBAONLINE pelo supervisor de futebol do Campinense, Dorgival Pereira, que acompanhou a reunião representando o Rubro-Negro.

A FPF ainda não confirmou oficialmente, mas os demais jogos devem acontecer no domingo, às 16h: Botafogo-PB x Serrano, Treze x Auto Esporte, Sousa x CSP e Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos.

 

Paraibaonline




Mais Lidas

Topo