Policial

Dois homens são presos acusados de violência doméstica e lesão corporal

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (7), nas cidades de Pirpirituba e Araçagi, acusados de violência doméstica e lesão corporal, respectivamente. A primeira prisão aconteceu no centro de Araçagi, onde algumas pessoas denunciaram que, depois de um acidente de trânsito envolvendo um microônibus e uma moto, o condutor da moto, armado com um faca, estaria fazendo ameaças ao motorista do microônibus.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e que a moto envolvida no abalroamento tinha sido retirada. O condutor, no entanto, apresentava ferimentos nos dedos da mão causados por um dos passageiros que tinha conseguido desarmá-lo e entrou em luta em luta corporal com ele. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou o atendimento pré-hospitalar para a vítima que, junto com o acusado, foi conduzido à delegacia.

No Sítio Santa Laura, em Pirpirituba, moradores denunciaram que um homem invadiu a residência da sua ex-mulher tentando agredi-la e também a alguns familiares dela. No momento em que os policiais militares chegaram no local, presenciaram a saída do acusado da residência da vítima. Ele foi preso em flagrante e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria /4º BPM




Mais Lidas

Topo