Cidades

Parque do Povo: Montagem da Consciência Cristã segue em ritmo acelerado a 15 dias do evento

Fotos: Assessoria
Agora só faltam 15 dias para a abertura da 20ª Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande, entre os dias 8 e 13 de fevereiro com o tema: “Edificados sobre a Rocha”. No Parque do Povo, local onde o evento é realizado,  60% da estrutura já está montada.  Além do espaço, a Visão Nacional da Consciência Cristã, entidade que realiza o encontro, também está preparando outros 12 polos onde acontecem os 17 eventos paralelos.
De acordo com o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, 60% de toda a estrutura está pronta e a execução do trabalho está em ritmo avançado. “A parte superior que compreende uma área de 6 mil metros quadrado está com a parte metálica pronta e agora vai ser colocada a cobertura, as lonas e na próxima semana começa a montagem da FELICC. Na parte inferior, a montagem dos pavilhões, da praça de alimentação e do Museu da Bíblia está bastante adiantada”, disse.
Na principal praça de eventos de Campina Grande, além do tabernáculo e do anexo, está sendo montada a área dos estandes, o Museu da Bíblia e a Feira de Livros da Consciência Cristã, a FELICC, além da praça dos pavilhões da Consciência Kids e Consciência Jovem e a praça de alimentação.

A estimativa da organização para esta edição é de um público circulante de 100 mil pessoas ao longo de seis dias.

Para dar suporte ao público será oferecido o serviço de estacionamento Zona Azul em mais de 20 dias que ficam na área do Parque do Povo e uma equipe de brigadistas e enfermeiros para realizar procedimentos de primeiros socorros e atendimentos relativos a pequenas demandas de saúde, encaminhado para  Samu, caso haja necessidade.
Para participar da 20ª Consciência Cristã basta fazer a inscrição gratuitamente pelo site: www.conscienciacrista.org.br. No site também está disponível toda a programação oficial da edição 2018, com horários, temáticas e ministrantes das plenárias, eventos paralelos, dos três cursos que estão sendo oferecidos e do worskshop.
Este ano há seis novos eventos paralelos: a 1ª Conferência Visão Cristã para a Igreja, o 1º Seminário da Relação do Cristão com o Estado, 1º Seminário Nordestino Sobre Marxismo Cultural e o 1º Seminário Fomos Planejados, além de três cursos e um workshop.  Apenas os cursos são restritos aos inscritos mediante uma taxa de RR 60,00, os demais eventos, a exemplo das 18 plenárias, dos eventos paralelos e o workshop são gratuitos e abertos ao público geral.
Assessoria



Mais Lidas

Topo