Policial

Brejo: Homem descumpre medida protetiva e é preso por policiais do 4º BPM

Foto: Ilustração

Um homem foi preso por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Alagoinha, através de um mandado de prisão expedido pela Justiça por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Durante o dia, os policiais foram acionados por um oficial de Justiça da Comarca de Alagoinha para dar cumprimento ao mandado de prisão, mas apesar das diligências, o acusado não foi localizado. No entanto, à noite, ele procurou a guarnição para saber o motivo pelo qual os militares teriam ido na sua residência.

A guarnição comandada pelo cabo Fagner deu voz de prisão ao acusado, deixando-o ciente das razões pelas quais tinha sido detido. Em seguida, foi apresentado ao delegado, ficando à disposição da Justiça.

O QUE É: Medidas protetivas de urgência são providências garantidas por lei, às vitimas de violência doméstica, que tem a finalidade de garantir a sua proteção e de sua família. A lei prevê que a autoridade judicial deverá decidir o pedido no prazo de 48 horas.

Da redação com Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo