Policial

Homem é preso e adolescente apreendido por policiais do 4º BPM

Foto: Wagner Varela

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em duas ocorrências registradas nessa quarta (31) e início da madrugada desta quinta-feira (1º), na cidade de Alagoa Grande. Na primeira delas, a guarnição comandada pelo sargento Amâncio realizava rondas pela cidade quando foi informada pelo Copom de que um homem teria se apresentado de forma espontânea na sede da 2ª Companhia.

Os policiais da guarnição foram até o local e, após fazerem uma consulta processual no nome do homem, verificaram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Alagoa Grande, por crime de roubo. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Em outra ocorrência, também no centro da cidade, os policiais foram acionados para atender a um roubo a um estabelecimento comercial. A mesma guarnição obteve informações sobre as características do acusado e deu início às diligências, vindo a localizar um adolescente, que foi reconhecido pela vítima, e recuperando o objeto roubado. Ele foi apreendido e, acompanhado por uma responsável, foi levado para a delegacia.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo