Guarabira

4º BPM realiza policiamento na chegada do novo bispo de Guarabira

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o policiamento da posse do novo bispo de Guarabira, Dom Aldemiro Sena, que aconteceu nessa sexta-feira (2), com a chegada dele na cidade, acompanhado por uma carreata vinda de Mari, seguida de uma procissão que saiu da Igreja de Santo Antônio até a Catedral de Nossa Senhora da Luz, onde foram realizadas a posse canônica e uma missa campal.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, o trabalho de policiamento saiu conforme o planejamento realizado em reuniões que incluíram representantes da Igreja Católica e dos demais órgãos envolvidos. Os policiais acompanharam desde a carreata, que foi balizada por policiais da Rotam, até a Igreja de Santo Antônio e o pátio da catedral, onde militares garantiram a segurança dos participantes da celebração.

O tenente-coronel, que esteve presente entre as autoridades convidadas, também acompanhou todo o percurso da procissão e recebeu agradecimentos do novo bispo e de demais integrantes da Diocese de Guarabira pelo trabalho realizado pelos policiais do 4º BPM.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo