Manchete

Policiais cumprem mandado e prendem acusado de homicídio em Juarez Távora

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, no início da madrugada deste domingo (4), na cidade de Juarez Távora, um homem de 49 anos de idade acusado de um homicídio e que tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. A prisão foi feita pela guarnição composta pelo sargento Paiva e cabo Assis que realizava rondas e abordagens e se deparou com o acusado, contra quem havia o mandado de prisão datado de 7 de novembro de 2017. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

NO SÁBADO – Durante o desfile de um bloco de rua no centro da cidade de Cuitegi, um homem começou a quebrar garrafas e praticar desordem, chegando a agredir com um chute um policial militar da Rotam. Depois do uso da força para conter o agressor, que que estava bastante alterado e querendo brigar com os demais policiais, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Em Guarabira e Pilões, dois homens foram presos, acusados de desacato e ameaça a funcionário público e embriaguez e desordem, respectivamente. Na primeira ocorrência, o homem estava no interior da UPA, desacatando e ameaçando o médico plantonista e na segunda, o acusado tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava ameaçando familiares. Os dois foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo