Conecte-se conosco

Policial

Dupla é presa após fazer família refém e trocar tiros com a PM, no Brejo

Publicados

em

Uma das vítimas teve um saco plástico colocado na cabeça e outras quatro foram presas no banheiro.

Dois homens armados foram presos após invadirem uma residência no município de Pirpirituba, no Brejo paraibano, na noite desta segunda-feira (5). A Polícia Militar foi chamada, cercou o local e houve troca de tiros, com um suspeito sendo baleado.

De acordo com a PM, os criminosos renderam um casal, a filha e outras duas crianças numa tentativa de assalto à residência. Uma das vítimas teve um saco plástico colocado na cabeça e outras quatro foram presas no banheiro.

Anúncio


Ao perceber a chegada da polícia, um dos criminosos reagiu, disparando contra as vítimas e os PMs. O suspeito rendeu e amarrou uma das vítimas, apontando uma arma para a cabeça dela. Ao ameaçar atirar novamente contra os policiais do 4º BPM, o homem foi atingido por um disparo no pescoço.

O segundo suspeito se refugiou em um dos cômodos da casa e os policiais resgataram as vítimas. Após tentativas de negociação sem sucesso, os PMs entraram na casa e encontraram o homem atrás da geladeira, armado. Ele ainda tentou agredir um dos policiais, mas foi preso.

Segundo a Polícia Militar, com a dupla foram apreendidos três revólveres calibre 38, um rifle e uma espingarda calibre 12. O assaltante baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guarabira, mas foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é estável.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende pistola com suspeito de integrar grupo criminoso

Publicados

em

A Polícia Militar, através da Força Regional, apreendeu uma pistola, três carregadores e munições de dois calibres diferentes, na noite dessa segunda-feira (25), com um suspeito de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na cidade de Cruz do Espírito Santo. A prisão foi realizada na rua Antônio Barbosa, no Conjunto Rafael Fernandes, onde estaria acontecendo uma disputa entre facções rivais.

A abordagem ao acusado aconteceu depois que os policiais perceberam que ele tinha jogado uma bolsa por cima do muro de uma casa. Ao verificar o que tinha bolsa, foi encontrada a pistola e os demais materiais. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de ter participação em assassinato de caminhoneiro em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 18 anos que teria participação no assassinato de um caminhoneiro do Estado de Santa Catarina, no dia 16 deste mês, na cidade de Bayeux. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, estava com porções de cocaína e maconha no momento da prisão.

Ele foi abordado em uma ação dos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) na comunidade Jardim São Lourenço, no centro de Bayeux. O suspeito estava em uma moto e tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas foi rendido e preso com a droga. Além do homicídio do caminhoneiro, cuja participação dele está sob investigação, o acusado também pode ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro do Baralho.

Anúncio


O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende mais de 160 suspeitos e apreende 24 armas de fogo no fim de semana

Publicados

em

O reforço policial nas ruas e as operações de combate aos grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas tiveram um saldo de 166 pessoas presas e apreendidas, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, foram apreendidas 24 armas de fogo, 1.815 embalagens com drogas e recuperados 13 veículos com registros de roubos.

O destaque foi a prisão de dois suspeitos de integrar grupos criminosos na cidade de Cabedelo. Cada um estava com uma arma, somando em mais de 40 armas apreendidas este ano pela PM, no município.

Anúncio


Ainda conforme os dados do fim de semana, que foram divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), a Polícia Militar realizou mais de 5 mil abordagens em mais de 200 pontos de bloqueios policiais montados em locais estratégicos.

As ações devem continuar e serão reforçadas com a Operação Semana Santa.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas