Policial

Dupla é presa após fazer família refém e trocar tiros com a PM, no Brejo

Uma das vítimas teve um saco plástico colocado na cabeça e outras quatro foram presas no banheiro.

Dois homens armados foram presos após invadirem uma residência no município de Pirpirituba, no Brejo paraibano, na noite desta segunda-feira (5). A Polícia Militar foi chamada, cercou o local e houve troca de tiros, com um suspeito sendo baleado.

De acordo com a PM, os criminosos renderam um casal, a filha e outras duas crianças numa tentativa de assalto à residência. Uma das vítimas teve um saco plástico colocado na cabeça e outras quatro foram presas no banheiro.

Ao perceber a chegada da polícia, um dos criminosos reagiu, disparando contra as vítimas e os PMs. O suspeito rendeu e amarrou uma das vítimas, apontando uma arma para a cabeça dela. Ao ameaçar atirar novamente contra os policiais do 4º BPM, o homem foi atingido por um disparo no pescoço.

O segundo suspeito se refugiou em um dos cômodos da casa e os policiais resgataram as vítimas. Após tentativas de negociação sem sucesso, os PMs entraram na casa e encontraram o homem atrás da geladeira, armado. Ele ainda tentou agredir um dos policiais, mas foi preso.

Segundo a Polícia Militar, com a dupla foram apreendidos três revólveres calibre 38, um rifle e uma espingarda calibre 12. O assaltante baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guarabira, mas foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é estável.

G1 PB




Mais Lidas

Topo