Conecte-se conosco

Guarabira

Três homens são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira

Publicados

em

Eles são acusados de cárcere privado, quebra de medida protetiva e ameaça contra mulheres.

Em menos de 15 horas, três homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acusados de praticar algum tipo de violência contra mulheres. No caso mais recente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Novo, em Guarabira, um homem foi preso por descumprir a medida protetiva judicial. A vítima se deparou com a guarnição informando que o acusado teria entrado na sua residência e feito algumas fotos. Os policiais da Força Tática, comandados pelo cabo Giuliano, foram informados que ele teria passado novamente pela propriedade da vítima e conseguiram localizá-lo e prendê-lo ainda nas proximidades.

Ainda durante a manhã, também na cidade de Guarabira, um homem foi preso acusado de manter a esposa em cárcere privado na residência do casal, no Bairro do Cordeiro. O acusado estava mantendo a vítima trancada, impedindo que ela saísse de casa, mas ela conseguiu fugir levando o filho de poucos meses e deixando uma criança de sete anos de idade na casa, e pediu ajuda aos policiais. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto conseguiu localizar o acusado, que tinha fugido.

Na noite de domingo (4), também no Bairro do Cordeiro, um homem foi preso acusado de ameaça e danos depois de chegar em casa com sinais visíveis de embriaguez, de posse de uma faca, quebrar o aparelho de telefone da esposa e outros objetos, além de ameaçar e proferir palavras de baixo calão contra ela. A guarnição comandada pelo Sargento Washington constatou a veracidade dos fatos e prendeu o acusado. Nas três ocorrências, os acusados foram conduzidos à delegacia para as providências legais.

 

Assessoria/4º BPM

Guarabira

Prefeito Zenóbio confirma concurso em Guarabira e com a participação de outras cidades da região no concurso

Publicados

em

O prefeito da cidade de Guarabira Zenóbio Toscano em entrevista ao repórter Rodrigo Sousa da rádio Cultura, confirmou que dentro de alguns dias a sua administração realizará o seu concurso público na cidade.

Na ocasião ele falou que está conversando com prefeitos e prefeitas da região, para que os concursos das cidades vizinhas venham a ser realizado do mesmo dia e dentro da mesma licitação, onde neste processo as prefeituras teriam uma economia na contratação da banca realizadora e agilidade. E também na questão referente as vagas que terá uma ampliação maior.

A banca que será é a CPCON – Comissão Permanente de Concursos da UEPB.

Continue lendo

Guarabira

Comandante do 4º BPM parabeniza policial recém-promovido

Publicados

em

O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, parabenizou o subtenente Emiliano de Melo, que foi promovido a 2º tenente. A promoção foi divulgada no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (21) e assinada pelo governador Ricardo Coutinho, tendo em vista proposta do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller.

As luvas de ombro do recém-promovido foram colocadas pelo tenente-coronel Gilberto que, junto com o subcomandante do 4º BPM, tenente-coronel Brandão, desejou ao agora 2º tenente Melo, muitas bênçãos e prosperidade nos passos futuros da sua carreira militar.

Ascom/4ºBPM

 

Continue lendo

Galerias de Fotos

Hinode inaugura loja em Guarabira. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Guarabira ganha a primeira Hinode Center da Paraíba. Agora os consultores não precisam mais se deslocar para outros centros para adquirir os produtos Hinode. Os consultores e franqueados de Guarabira e região agora podem contar com a mais nova loja Hinode. Confira nas fotos a seguir como foi a inauguração nesta última quarta, dia 20.

A Hinode Center está localizada na Avenida Osmar de Aquino, 135 – centro. (Ao lado da Riauto Automóveis)

Do brejo.com

Continue lendo

Redes Sociais

Twitter Brejo.com Youtube Brejo.com Orkut Brejo.com Facebook Brejo.com

Mais Lidas