Conecte-se conosco

Policial

Poucas horas depois de roubo, policiais militares e civis recuperam duas motos em Guarabira

Publicados

em

Duas motos que tinham sido roubadas por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (8) foram recuperadas poucas horas depois por policiais militares e civis na zona rural da cidade de Guarabira. Os policiais encontraram as motos e dois capacetes escondidos em uma mata de difícil acesso depois de seguirem as marcas de pneus dentro de uma trilha. Para chegarem até o local, os policiais caminharam por mais de uma hora e acreditam que o assaltantes iriam deixar as motos lá por uns dias para depois buscá-las.

As motos recuperadas são duas Honda Bros, uma de cor vermelha e placa NQE 0713-PB e a outra de cor preta e placa QRF 5805-PB, ambas de Guarabira, além dos dois capacetes. Elas foram localizadas em mais uma ação conjunta realizada pelos policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De acordo com as vítimas, elas trafegavam na manhã desta quinta-feira pelo Sítio Tananduba e foram rendidas por quatro homens, que anunciaram o assalto, levando as motos e alguns objetos pessoais. Os policiais então deram início às diligências e à tarde, durante uma incursão ao Sítio Itamataí, visualizaram as marcas de pneus e decidiram seguir a trilha até chegar ao local onde as motos estavam escondidas.

As motos e os capacetes foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para serem devolvidos aos proprietários.

 

Assessoria/4º BPM

Brejo/Agreste

Policiais prendem quatro homens com armas e carro adulterado 

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Alagoa Grande, quatro homens com um veiculo adulterado e dois revólveres.

Os policiais da guarnição do Comando da Companhia estavam se preparando para realizar mais uma operação integrada com a Polícia Civil quando avistaram quatro homens em um veículo em atitudes suspeitas.

Os policiais deram voz de prisão, mas eles desobedeceram e aceleraram o automóvel, seguindo na PB 079, na direção da cidade de Areia, e na fuga jogaram duas armas.

Os quatro foram alcançados e abordados pelos policiais, que na busca encontraram ainda uma arma branca e constataram que o veículo apresentava adulteração.

Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem acusados de furto e receptação de equipamentos de escola em Guarabira

Publicados

em

Quatro homens foram presos – um acusado de furto e três de receptação – nesta quarta-feira (18), e com eles foram recuperados alguns eletrodomésticos e equipamentos de informática levados de uma escola estadual no bairro Primavera, na cidade de Guarabira, no último domingo (15).

Os policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento do furto e deram início às diligências.

O primeiro a ser preso foi o autor do furto, que confessou o crime e disse ter vendido um aparelho de TV, que foi encontrado desmontado e tinha sido comprado pelo proprietário de uma eletrônica por R$ 10. Ele relatou ainda ter vendido outra TV no valor de R$ 40, que também foi recuperada. Outros objetos furtados que foram recuperados foram uma TV e um computador com monitor e CPU.

Os objetos apreendidos e as pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Alunos são presos acusado de furtar moto de professor em estacionamento de escola em Guarabira

Publicados

em

Dois alunos de uma escola da rede estadual de Guarabira foram presos nesta quarta-feira (18), acusados de furtar a moto de um professor, que tinha deixado o veículo estacionado enquanto dava aulas. Os dois já foram transferidos para um dos presídios da cidade e o tio de um deles, que tinha guardado a moto furtada na sua residência e que também foi detido, vai responder por favorecimento real.

Os dois alunos, que têm 18 e 19 anos de idade, foram presos por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que receberam denúncias anônimas sobre a localização do veículo furtado, uma Yamaha de cor preta.

Os policiais receberam uma denúncia informando que a moto estaria escondida em uma residência no Bairro São José, na casa do tio do que seria o autor do furto. Os policiais foram até lá e localizaram o homem, que informou que teria guardado a moto furtada a pedido do sobrinho.

Na escola, com a autorização da direção, o aluno foi localizado e confessou o furto que teria sido praticado, segundo ele, na companhia de outro amigo, que também é aluno da escola. Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas