Conecte-se conosco

Guarabira

Projetos sociais do 4º BPM realizam aula inaugural

Publicados

em

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), a aula inaugural de dois dos projetos sociais desenvolvidos pela Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar): o ‘Nota Solidária’ e o ‘Lutando pela Paz’. A aula inaugural foi realizada na sede da Associação Anajô, no Bairro do Nordeste, em Guarabira, que firmou parceria com o Batalhão para beneficiar as crianças e adolescentes assistidas pela instituição.

As aulas de música no ‘Nota Solidária’ e de artes marciais no ‘Lutando pela Paz’ serão ministradas pela manhã e à tarde. Os projetos sociais do 4º BPM irão beneficiar, neste semestre, 35 alunos que já frequentam as atividades oferecidas pela Anajô, divididos pelos turnos de acordo com o horário escolar de cada um deles. A associação fica localizada no bairro onde funciona uma UPS (Unidade de Polícia Solidária), que beneficia também os bairros de Nossa Senhora Aparecida e Juá.

Além dos alunos, participaram da aula inaugural as integrantes da Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM, capitã Karla e soldado Geovana, os instrutores dos cursos, sargento Elton, soldado Weverton, que ministrarão as aulas de artes marciais, professor Aluísio e cabo Marcílio, instrutores de música, além de Joseilda Ferreira, da Associação Anajô.

A parceria firmada entre o 4º BPM e a Anajô tem como principal objetivo estreitar os laços da Polícia Militar com a comunidade na qual está inserida, beneficiando com atividades artísticas, culturais e esportivas crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social.

ESCOLINHA DE FUTEBOL – Outro projeto social desenvolvido pelo 4º BPM, o ‘Bola Solidária’, está com matrículas abertas até a próxima sexta-feira (16). Estão sendo oferecidas 60 vagas para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade e as inscrições podem ser feitas das 8h às 12h30, na Coordenação de Polícia Solitária, no próprio Batalhão.

As aulas do Projeto Bola Solidária serão às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Centro Desportivo 2º Sargento RR Geraldo Cirino de Oliveira, no 4º BPM. Para a matrícula, é necessário apresentar cópia da Certidão de Nascimento, uma foto 3×4 e R$ 15,00 para a aquisição da camisa do projeto, que será usada pelo aluno durante as aulas.

 

Assessoria/4º BPM

Cidades

Promoção neste sábado: Garanta já sua viagem na MDM Viagens e Turismo. Confira!

Publicados

em

Foto: Ilustração

Hoje, dia 14, sábado tem promoção na MDM Viagens e Turismo. Faça uma visita ou envie um mensagem pelo WhatsApp: (83) 99922-9375  ou Ligue:  98828-0158  –  996417007  –  98802-0945  ou se preferir pode fazer sua pesquisa pelos fixos: 83 3271-1243 ou 83 3271-1874.

MDM Viagens e Turismo fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, Centro, Guarabira-PB.

Do brejo.com com MDM Viagens.

Continue lendo

Guarabira

Nesta ‘sexta-feira 13’ tem lançamento do ‘Cruise Colletion 2019’ e promoção; no Dia do Rock tem All Star com 50% de desconto

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13) tem lançamento do ‘Cruise Colletion 2019’, da Arezzo, na loja Pontes Calçados. A nova coleção da Arezzo é inspirada em três universos: sport tailoring, femme boheme e folk savage. Tendências esportivas, femininas e étnicas são as grandes apostas da coleção.

Nas prateleiras, o público pode conferir mules, espadrilles, kitten hills, sandal boots, sport sandals, além dos clássicos scarpins, sandálias, tênis e rasteiras com características diferentes.

Aproveite para conferir as novidades do ‘Cruise Colletion 19’, a partir desta sexta-feira, nas lojas Pontes Calçados.

E nesta sexta-feira 13 também tem promoção nas lojas Pontes Calçados! No dia do rock, toda linha de tenis All Star está com 50% de desconto. E quem comprar, vai concorrer a sorteio no final do expediente. Mas All Star com 50% desconto é somente nesta sexta-feira de sorte! Garanta já o seu!

Pontes Calçados, Rua João Gomes Maranhão e Shopping Cidade Luz. Mais uma loja em Mari. Siga Pontes Calçados no Instagram @pontescalcados. 3271-8241 #Sociedade

Do Caderno de Matérias

Continue lendo

Guarabira

“Descredenciamento de UBS não indicará prejuízos para a Saúde Pública”, esclarece secretário de Guarabira

Publicados

em

O secretário de Saúde de Guarabira, Wellington Oliveira, se pronunciou a respeito da repercussão gerada em torno da informação sobre o descredenciamento de Unidades Básicas de Saúde (UBS) no Estado, onde Guarabira estaria incluída entre os municípios afetados.

De acordo com o secretário, houve uma “varredura” no sistema por parte do Ministério da Saúde, o que permite a todos os municípios do país a requisição por novas UBS, dentro do prazo estipulado.

Dessa forma, o teor da notícia não indica perdas ou prejuízo na saúde pública. No caso de Guarabira, houve a aprovação na construção de uma nova UBS no Bairro Novo, totalizando 20 unidades básicas no município.

Codecom/PMG

Continue lendo

Mais Lidas